segunda-feira, 8 de maio de 2006

Parque Oeste (de novo outra vez)


(Condomínio do Parque, Jardins de S. Bartolomeu e Parque Oeste)


Consta que o Parque Oeste (a primeira fase) foi recepcionado pela CML no passado Sábado, dia 6 de Maio. Falta concluir o caminho pedonal, o que implica que será a CML a adjudicar a obra.

Não se sabe portanto quando está prevista a abertura ao público deste espaço verde, que pela falta de alguns equipamentos pode revelar-se um jardim mais de passagem entre as zonas Norte e Sul da Alta de Lisboa do que propriamente para o seu usufruto. Seja como for, a mobilidade pedonal dos habitantes da zona Norte tem sido castigada nos últimos meses pelos sucessivos adiamentos da conclusão da obra, desde Setembro de 2005, há oito meses, a primeira data adiantada.



Já agora, há um grupo de moradores da Colina de S. João de Brito que estão dispostos a fazer alguma coisa pelo jardim infantil da R. Adriana Vecchi. Seria óptimo se mais pessoas, mesmo que morem noutros locais, se juntassem à iniciativa. Está a combinar-se para dia 21 de Maio, Domingo, às 11h. Podem utilizar este email para confirmar a participação.


E o convite a participarem na festa de aniversário do Viver? Já temos algumas respostas, mas gostávamos de ter mais. Não esqueceram, pois não?

1 comentário:

Pedro Veiga disse...

Para quando? Para quando? Para quando?
Para quando? Para quando? Para quando?
Ninguém sabe. Está no segredo dos barões do imobiliário. Eles controlam tudo, porque sabem que podem especular e com isso ganhar milhões.