(Condomínio do Parque, Jardins de S. Bartolomeu e Parque Oeste)
Consta que o Parque Oeste (a primeira fase) foi recepcionado pela CML no passado Sábado, dia 6 de Maio. Falta concluir o caminho pedonal, o que implica que será a CML a adjudicar a obra.
Não se sabe portanto quando está prevista a abertura ao público deste espaço verde, que pela falta de alguns equipamentos pode revelar-se um jardim mais de passagem entre as zonas Norte e Sul da Alta de Lisboa do que propriamente para o seu usufruto. Seja como for, a mobilidade pedonal dos habitantes da zona Norte tem sido castigada nos últimos meses pelos sucessivos adiamentos da conclusão da obra, desde Setembro de 2005, há oito meses, a primeira data adiantada.
Já agora, há um grupo de moradores da Colina de S. João de Brito que estão dispostos a fazer alguma coisa pelo jardim infantil da R. Adriana Vecchi. Seria óptimo se mais pessoas, mesmo que morem noutros locais, se juntassem à iniciativa. Está a combinar-se para dia 21 de Maio, Domingo, às 11h. Podem utilizar este email para confirmar a participação.
E o convite a participarem na festa de aniversário do Viver? Já temos algumas respostas, mas gostávamos de ter mais. Não esqueceram, pois não?
1 comentário:
Para quando? Para quando? Para quando?
Para quando? Para quando? Para quando?
Ninguém sabe. Está no segredo dos barões do imobiliário. Eles controlam tudo, porque sabem que podem especular e com isso ganhar milhões.
Enviar um comentário