sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Concurso Teoria da Conspiração "Quem bifou a rotunda?"

Depois de horas de reunião, o júri do Concurso da Teoria da Conspiração "Quem bifou a rotunda?", chegou finalmente a um veredicto.

Houve polémica, membros do júri que faltaram, outros que se levantaram e retiraram da reunião considerando "indignas" as propostas a concurso, outros que aproveitaram a onda para fazer uma aproveitamentozinho bacoco da infantilidade do colega. De nada serviu. O Presidente do Júri é uma pessoa adulta e não vai em fitas. A ordem foi resposta na sala e as votações deram não um, não três, mas dois vencedores. Empatados, no mesmo lugar. Diz-se ex aequo, mas foi preciso ir ao google ver como se escrevia porque ninguém se entendia com a ortografia.

E assim, os vencedores da Teoria-da-Conspiração-mais-marada-sobre-o-desaparecimento-da-rotunda-no-cruzamento-das-dezoito-faixas são:

[rufos..... trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr]

Laura, a deitar as culpas ao Sr. Justino do 2º dto (quem mais poderia ser?)

e

Carlos Moura Carvalho, com uma típica teoria palíndromo que funciona sempre muito bem nestes concursos.

Estão os dois de parabéns! Os prémios, o direito a publicar um post aqui no Viver (sabemos que é fraquinho, mas tivemos de pagar o IMI e a Taxa de Esgotos e foi-se de repente a verba para as medalhas), serão entregues em breve.

Sem comentários: