quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Qualidade de vida

Estão aí os dias longos e os finais de tarde quentes convidativos a sair de casa.

Se durante o fim-de-semana a praia é o destino mais evidente, durante a semana em que a hora de saída do escritório não o permite, porque não sair de casa e ir usufruir dos espaços verdes aqui tão perto.

Fica o desafio para pegar na bicicleta e ir dar aquele passeio faz muito adiado, seja pelo Jardim das Conchas, pelo Jardim dos Lilazes, ou pelo Parque Oeste aproveitando para percorrer o passeio pedonal (na foto).

Seja de bicicleta ou a pé, com as crianças, amigos ou vizinhos seguramente será um fim de tarde muito bem passado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tem toda a razão! O mês de Agosto é optimo para estar em Lisboa!
Que pena não ter o acesso da Ameixoeira via Estr. de S. Bartolomeu (Canelho das obras) com condições para passar de bicicleta ou a pé...o problema arraaaaasta-se sem solução à vista!

JRui disse...

Penso também ser fundamental para a vida da zona que as pessoas saiam de casa após o jantar para uma passeata a pé de 30 minutos a 1Hora, não só faz muitíssimo bem ao organismo como dará uma outra vida nocturna a esta nossa terrinha.
Sempre que posso dou estas voltas à noite e posso garantir-vos que não há razões para precauções extremas.
Encontramo-nos por aí?
Cumprimentos

Anónimo disse...

Bem tenho passeado pela zona,muitas vezes a altas horas da noite e nao tenho razao de queixa no que diz respeito a assaltos,mas ja nao tenho ido muito pq as zonas verdes estao todas contaminadas com ratazanas,e nao e uma ou duas,tenho visto com muita frequência muitas vezes ao atravessar a estrada,egaranto que nao e nada agradavel estar a ver akeles monstro inormes a passarem bem ao nosso lado :S