sábado, 17 de maio de 2008

Quem quer ir ouvir o Lisboa Cantat na Aula Magna, Domingo, às 17h?

O Coro Sinfónico Lisboa Cantat apresenta-se este Domingo, às 17h, na Aula Magna, com a Orquestra Metropolitana de Lisboa, dando corpo à 2ª Sinfonia - "Lobgesang", de Mendelssohn. São solistas Iwona Sobotka, Ana Ester Neves e Francisco Corujo. A batuta será empunhada pelo conceituado Michael Zilm.



O Viver na Alta de Lisboa - BI cívico tem o prazer e honra de oferecer aos seus leitores dois convites duplos. Para isso basta enviar-nos um email com os nomes dos felizes ouvintes, para que os bilhetes fiquem reservados na entrada da Reitoria, junto às bilheteiras.

O Lisboa Cantat anseia mudar-se para o Lumiar, para o Pavilhão de Madeira desocupado existente na Quinta dos Lilazes que lhe foi prometido há dois anos pela CML, mas sem nunca ter visto essa promessa cumprida. Contra a falta de palavra dos autarcas lisboetas, e ensaiando numa sala em condições insalubres, o maior coro amador de Portugal vai actuando nas melhores salas do país, Centro Cultural de Belém, Casa da Música, Teatro Nacional de S. Carlos, e agora na Aula Magna, dando uma abada de profissionalismo e talento a esta classe política.

Já sabem, Domingo, às 17h, será passado mais um atestado de incompetência à CML.

3 comentários:

Anónimo disse...

a esta hora vou ver o Sporting-Porto!!!
fica para uma próxima oportunidade!

Pedro Cruz Gomes disse...

Na mouche, Tiago. Como se sentiria o presidente do conselho de administração do CCB - que assistiu - se conhecesse as condições paupérrimas para ensaiar disponibilizadas pela CML a quem lhe estava a proporcionar tão belo momento de fruição?

Mas dá tão mais votos oferecer novas instalações a clubes de futebol...

Shame on you all, presidentes e vereadores.

Ana B. disse...

Excelente! como sempre, aliás.

Tens toda a razão: abadas de profissionalismo e talento e atestados de incompetência. E mais virão... porque continuamos a "ver a banda a passar"...