terça-feira, 15 de abril de 2008

Choque tecnológico

Mais uma funcionalidade que chegou ao blog do Viver na Alta de Lisboa - BI cívico (um dia ainda havemos de explicar o que quer isto do BI cívico dizer).

Quem quiser receber as novidades do blog por email, sem ter de vir aqui de hora em hora para ver se foi desta que puseram bancos com encosto no Parque Oeste, se a CML finalmente deu luz verde à conclusão da Santos e Castro, se a SGAL percebeu que tem de avançar o mais depressa possível com o Eixo Central e com os escritórios, se a obra do novo edifício do Centro Social da Musgueira pode finalmente avançar ou se o Lisboa Cantat vai embalar os Altolumiarenses mais sensíveis, pode clicar aqui e deixar o endereço electrónico. As notícias chegarão a casa quentinhas, mal saiam da tipografia, pela manhã, a tempo da primeira refeição. Sim, porque sabemos que há muitos ilustres leitores que não dispensam a leitura diária do Viver com o chá e torradas do pequeno-almoço. Vale a pena o serviço, e, imaginem, é grátis!

Também existe a possibilidade de RSS, que é uma coisa mais complicada, que eu não percebo, mas que me disseram que havia muita gente a usar. Se alguém tiver a amabilidade de me explicar, agradeço.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olha q bom! :)

Anónimo disse...

RSS é uma coisa de tuning para dar mais cavalos ao Subaru.

Anónimo disse...

PD, PD...

Anónimo disse...

Tg, Tg...