terça-feira, 15 de abril de 2008

Alto do Lumiar, que futuro? - Finalmente as respostas!

Primeiro foi Miguel Graça, assessor da Vereadora Helena Roseta eleita pelos Cidadãos por Lisboa, a responder ao documento Alto do Lumiar - que futuro?, numa entrevista gravada em video que, pela sua extensão, ainda estamos a editar. Hoje chegou a resposta do Vereador do Urbanismo, Arqº Manuel Salgado. Deixamos aqui a carta enviada por Manuel Salgado, que nos foi dirigida, mas que endereçamos a todos os leitores que com a sua participação construtiva e inteligente fazem do Viver na Alta de Lisboa - BI cívico uma força de pressão cada vez maior.


Exmos. Senhores,

Quero antes de mais, agradecer o tempo que têm aguardado por esta resposta, cujo atraso lamento.

Considero que a actuação da Comissão de Moradores e demais grupos cívicos constituem um estímulo à exigência e ao rigor da gestão contribuindo para um processo mais participativo, mais próximo e mais adequado à resolução dos problemas daqueles que melhor conhecem a realidade local.

Deste modo, envio em anexo a análise e comentário às questões no âmbito do tema “ALTO DO LUMIAR – Que futuro”, e mantenho-me ao dispor para debater e/ou prestar os esclarecimentos que considerem convenientes,

Com os melhores cumprimentos,


O Vereador
Manuel Salgado



A publicação das respostas será feita entre hoje e amanhã, um post por pergunta. Para todos poderem ler, reflectir e comentar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que as nuvens negras se estão a dissipar e o Sol começa a espreitar, Tiago.

Anónimo disse...

Love the post and the photo.... I did it!
GREAT :-)

Anónimo disse...

bah... chama-se plágio ó caramelo fotografo!!!

Tiago disse...

Oh, bolas... E eu a pensar que na Alta de Lisboa ninguém, para além do Tom, conhecia a série Heroes, que passa na FOX e que é líder de audiências a nível mundial. Fui desmascarado...