sexta-feira, 14 de março de 2008

PAUSA PARA O CAFÉ

(É tão reconfortante ver como o Departamento de Higiene Urbana tem em conta a saúde dos nossos passeios, a segurança dos nossos peões e o cumprimento das regras de trânsito...)

10 comentários:

Anónimo disse...

ASSIM COMO MORADORES QUE NÃO SABEMO QUE É UM CAIXOTE DO LIXO (VER EXEMPLO NOS CONDOMINIOS DA TORRE)

Anónimo disse...

Agora imaginem este camião com uma bomba dentro.
Fácil, não?

Anónimo disse...

...bomba já transporta com a quantidade de porcos e porcas que nós por cá temos!!!

Anónimo disse...

Não sabemos se o condutor daquele veículo se sentiu subitamente mal disposto, ou se recebeu uma chamada a comunicar o falecimento de um Familiar,ou se sentiu uma dor de barriga daquelas, ou se achou que não estava em condições (sono?)e preferiu parar aquelas toneladas todas antes de matar algum(a) desgraçado(a)devido a falha humana.
Existem estacionamentos aqui na Alta de Lisboa em cima dos passeios feitos pelos nossos vizinhos,danificando-os. Outros param os carros em cima dos passeios para ir beber café e mostrar o carro a quem está a tomar o café ao balcão,enfim, coisas muito piores que esta e que também a nossa PSP consegue "não ver". Esses são os momentos que devemos captar, os da ostentação gratuita dos pedantes mal educados que por aqui pululam às dezenas.

Anónimo disse...

E continuam a estacionar nos dois lados da rua arnaldo ferreira, impedindo a circulação nos dois sentidos. Curiosamente os peões também teimam em não usar o passeio nessa rua, vêm normalmente pelo centro da via.
A alameda das conchas, inversamente, apesar de também ter um portão de acesso ao parque das conchas, tem o estacionamenhto sempre vazio...
Manias dos portugueses...

Anónimo disse...

ao anónimo das 23h11...
esta foto foi tirada à hora do almoço...ou então à hora da bica ou do lanche... há ali uns cafés frequentados por taxistas, Almeidas e outros (inclusivé polícias municipais) e ninguém faz nada!!!

VERGONHA!!!

Pedro Cruz Gomes disse...

Esta foto foi tirada às 9 da manhã e os ocupantes do carro - 3 - sairam calmamente para irem tomar uma bica (ou uma "mine"... quero crer que tivesse sido uma bica)a um dos cafés fronteiros. Demoraram cerca de 10 minutos, a demonstrar a ausência de má disposição por parte de qualquer um deles.

Enquanto se achar isto normal, enquanto as chefias encararem o facto displicentemente - estacionar-se um carro da Câmara em cima dos passeios da Câmara, prejudicando peões e infra-estruturas, dando um mau exemplo -, tudo será de esperar por parte dos nossos organismos públicos. E por parte dos habitantes da cidade.

Anónimo disse...

...CONCORDO...
O exemplo terá que partir de cima...!

Agora pergunto:
... as autoridades policiais que estão em frente a este colégio o que é que fazem perante isto???!!!
NADA!!!

APENAS(!!!) multam os condutores que não trazem as cadeirinhas e banquinhos nos carrinhos que vão para o colégio de são joão de brito!!!

Bestial!!! É vê-los aos magotes...!!!

Anónimo disse...

estas autoridades policiais (PSP) estão imensas vezes "plantadas" de manhã a ver... e é vê-los no meio da estrada a olhar para os carros...

Sabiam que podem processar um policia por invasão de propriedade se este estiver a olhar para dentro de um carro se ele não o mandar parar!!!???

Anónimo disse...

Hahahahahahahahahahahaha.