segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Trabalhadores alpinistas

É com perícia de alpinista que a SGAL em conjunto com a EDIFER vai resolvendo, a pouco e pouco, o problema das fachadas do empreendimento “Colina de S. Gonçalo”!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
15 de Dezembro de 2007

Aqui fica a minha homenagem a estes trabalhadores alpinistas que conseguem reparar fachadas com as pernas suspensas! De facto não deve ser nada fácil assentar azulejos numa parede vertical sem ter o apoio dos pés em chão firme.
Assim se poupam uns euros na montagem de andaimes. Todavia, ficam algumas dúvidas quanto à eficácia desta reparação, depois de duas tentativas falhadas com andaimes. Vamos ver se com a chuva não caiem mais alguns bocados.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, também no Parque das Conchas (condomínio) a MSF/SGAL terão com conhecimento de causa colocado o revestimento dos prédios sem atender aos quesitos de segurança, o que coloca em risco quer os transeuntes da R. Arnaldo Ferreira, quer as crianças e demais moradores que brincam nos jardins do condomínio e se arriscam a levar com lajes do revestimento na cabeça um destes dias...
Quando acontecer - em Portugal é assim - lá estaremos para os colocar em tribunal, por responsabilidade civil e culposa (no mínimo negligência grosseira).

Luís Lucena disse...

Ficamos igualmente à espera que a SGAL venha à Malha 15 (os vários Condomínios da Torre) envernizar o betão à vista, tal como contratou com os (então) promitentes compradores (agora moradores e/ou proprietarios). Mas isto de ficar à espera, à espera, à espera ... já é Imagem de Marca.

Anónimo disse...

Eu apostei na Alta pela sua imagem de marca: Stanley Ho. Mas afinal ele já não é o que era. O atraso nas obras, má qualidade e falta de rigor no cumprimento do Plano para a Alta mostram que ACABOU. Afinal só serve para casinos...

Mónica disse...

olha olha "inovação" na segurança