sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

1º Passeio de Bicicleta da ARAL

























Uma boa maneira de falar sobre o nosso bairro e de conhecer a ARAL, estão todos convidados!

6 comentários:

Anónimo disse...

Acho a iniciativa de louvar.

No entanto preferia que a ARAL se concentrasse mais em identificar o que tem que ser corrigido e a fazer pressão junto da CML e da SGAL para fazerem o que lhes compete...Há muitos problemas para serem resolvidos: acessibilidades, árvores por plantar, segurança...

Anónimo disse...

Se lermos bem o cartaz verificamos que por detrás da actividade lúdica está uma outra: "(..)falar sobre o nosso bairro."

Anónimo disse...

sim, sim.. Deve ser uma grande conversa, entre uma subida e outra...

Não seria mais proveitoso organizar inciativas para mobilizar os moradores através da participação num blog, ou abaixo assinados ou mesmo reuniões...??? Há tanto para fazer que me parece ridículo que estejam preocupados com passeios de bicicleta.

Por que não começar pela falta de limpeza, pleas vias de acesso,pelos assaltos, pelos graffities que desfeiam os nossos prédios cujas casas nos custaram tanto dinheiro... Porque não pensarmos juntos o que fazer para impedir que certos selvagens invadam os nossos condomínios com o único propósito de destruírem tudo o que apanham...Temos que nos deixar de paternalismos e enfrentar a realidade tal como ela é. Há de facto gente que só quer destruir o que é dos outros, não só por falta de educação mas por inveja.

A ARAL tem um longo trabalho a desenvolver e vai precisar de todas as suas forças!!!

Anónimo disse...

Este passeio de bicicleta é uma maneira de juntar as pessoas e de alguma maneira as mobilizar para falar sobre o nosso bairro. A associação é aberta a todos, quem quiser se juntar e trabalhar connosco é bem-vindo.

Anónimo disse...

diz .."Não seria mais proveitoso organizar inciativas para mobilizar os moradores através da participação num blog, ou abaixo assinados ou mesmo reuniões...??? Há tanto para fazer que me parece ridículo que estejam preocupados com passeios de bicicleta."


Será assim que se resolvem os problemas? se calhar um passeio pelo local, um reconhecimento mobiliza muito mais, facilita certamente qualquer conversa posterior.
Uma forma de ter força é juntarmo-nos e para nos juntarmos é necessário conhecermo-nos.Não são os Blogs que nos apresentam (estamos Anónimos...)


Além disso parece-me que a associação não deverá apenas pensar em problemas, os encontros são sempre positivos sejam de bicicleta ou de qualquer outra forma.
Apoio a ideia.

Rodrigo Bastos disse...

Pensamento do dia:

Quando é que as pessoas começam a opinar de forma construtiva ao invés estar sempre criticar sem nada de construtivo fazer?