quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Ligação à central de camionagem

Dentro de momentos este percurso será circulável por quem queira ir para a central de camionagem. Fica assim possível concluir mais um pequeno troço da Av. Santos e Castro.





P.S. A pedido do nosso estimado leitor :), também conhecido por Luís, aqui juntamos a localização no mapa deste novo acesso.

4 comentários:

Pedro Veiga disse...

Finalmente um pouco da nova Santos e Castro. Vamos esperar para ver. Pode ser que em 2007 ou 2008 esta via possa ser inaugurada de vez!

Tiago disse...

Olá. Este central de camionagem não é a da Carris, é da Estremadura. Acho que existe outra companhia por lá, mas não me lembro o nome. Refiro também que o Terminal da RN que existia no Arco do Cego foi deslocado para Sete Rios, e que existe agora um jardim. Houve uma grande pressão dos moradores que obviamnete preferia ter um jardim em vez de uma ruidosa, inestética e poluente central de camionagem. O PDM da cidade previa um jardim, mas durante uns anos lá ficou o terminal. Infelizmente, agora parte da área do jardim que estava pensada como jardim coberto, acabou por ser alcatroado e é usado com parque estacionamento.

Tiago disse...

Done! Este "Viver na Alta de Lisboa" é um rico serviço público, não acham?

Pedro Veiga disse...

É mesmo! E é um pequeno jornal com uma enorme tiragem que cobre todo o planeta.