sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Finalmente!


Já há passagem para peões marcada na Rua Helena Vaz da Silva, junto ao Parque das Conchas. Obrigada, Câmara Municipal de Lisboa. A partir de agora esqueçamos que nunca lá esteve e adiante, que há mais obra para se concluir...

5 comentários:

Rodrigo Bastos disse...

ena! :)

joao correia disse...

Sim, finalmente!
Quanto aos peões é de esperar que de agora em diante passem a utilizar a passadeira para a sua própria segurança ao invés de, simplesmente, atravessarem em direcção ao Parque das Conchas diagonalmente, pelo meio da estrada. Pelo menos alguns pois, ao que me tenho apercebido, parece haver pessoas por aí que não devem saber sequer o que é e para que serve um passeio (mesmo quando se fazem acompanhar por um carrinho de bebé), tal é a frequência com que insistem em andar pelo meio da estrada, por vezes numa postura de desafio e arrogância. Vai assim a educação.
Quanto aos condutores, parece-me que este cruzamente é bastante perigoso, principalmente para quem não conhece e que, de repente, se vê ali "metido" no meio de 5 entrocamentos. A sinalização ainda não é a ideal e a que existe é bastante confusa.
Mas continuem.

João Correia

Ana Louro disse...

Concordo plenamente, ainda falta muita coisa... e de futuro talvez uma rotunda e uma via para bicicletas a passar ali por perto e a ligar os dois parques. Vamos sugerindo e insistindo.

Tiago disse...

Great!

João Tito disse...

finalmente!