segunda-feira, 10 de julho de 2006

Ministério Público acusa familiares de um aluno por agressão a duas professoras

Numa escola do Lumiar
Ministério Público acusa familiares de um aluno por agressão a duas professoras
10.07.2006 - 15h30 Lusa

O Ministério Público (MP) acusou os familiares de um aluno da escola básica do primeiro ciclo nº 77, no Lumiar, que agrediram em Junho duas professoras daquele estabelecimento de ensino, disse fonte do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP).

O inquérito instaurado pelas agressões a duas professoras "terminou com dedução de acusação" e durou menos de um mês a concluir.

Os factos ocorreram a 9 de Junho e envolveram "familiar ou familiares" de um aluno daquela escola (EB1 S. Gonçalo).

O inquérito foi dirigido por um magistrado do DIAP de Lisboa, coadjuvado pela divisão de investigação criminal da PSP de Lisboa.

A agressão aos professores, dentro do estabelecimento de ensino, levou na altura os colegas destes docentes a encerrarem a escola durante dois dias por falta de segurança.

3 comentários:

Ana disse...

obrigada Tiago por dares continuidade a esta questao. espero agora que as penas sejam exemplares.

Tiago disse...

Gostava também de dar continuidade à tentativa de coruupção ao vereador José Sá Fernandes, mas, como já desconfiei na altura, esse assunto vai morrer antes de se julgado. É por isso que acho um bocadinho suspeito este patrocínio todo que o poder político dá ao futebol. Pão e circo para entreter o povo, para distraí-lo do que se passa nos governos.

Ana disse...

infelizmente nao estamos muito longe de Fatima, Futebol e Fado.