quinta-feira, 15 de junho de 2006

Descida do Eixo Norte-Sul em bicicleta




Este é o primeiro home made video aqui do Viver. Aproveitando o feriado para passear de bicicleta, aqui fica o registo da descida do Eixo Norte-Sul, passando pelo túnel da Ameixoeira.

6 comentários:

Tiago disse...

Segundo nos disse a UPAL, o viaduto estaria concluído em Outubro de 2006. Parece-me curto. Falta mandar coisas abaixo no Lumiar, implementar o novo plano de pormenor para a zona, construir acessos, pilares, colocar o tabuleiro. Estamos em Junho, faltam 5 meses. Possível é, mas... A ter em conta outros prazos adiantados (em todos os aspectos) pela UPAL, é melhor sentar e esperar.

Pedro Veiga disse...

Uau! É a melhor pista de Lisboa para bicicletas! A massa crítica deveria começar aqui!

susana disse...

Só estava a ver o momento em que haveria alguma acidente, principalmente depois do take de 180º.
É melhoer que não abram o eixo, porque assim ao menos fica-se com uma pista para bicicletas na alta já pronta...

susana disse...

Se fizessem esse percurso de Audi TT tunning até poderiam ter direito à presença de uma vereadora da CML e artigo no jornal...

Tiago disse...

Eu fiz essa experiência com o meu Lamborghini vermelho, mas foi tão rápida que não deu tempo nem à vereadora nem à minha máquina para gravar. Whooo! Que fixe!

Pedro Veiga disse...

Uma coisa é certa: se sair de casa de bicicleta chego, em pouco mais de 5 minutos, à CRIL utilizando este eixo Norte-Sul.
E se um dia fosse vontade da CML abrir umas pistas de bicicletas tão directas com esta? Se calhar já era possível viajar por todo o concelho de Lisboa a pedalar.