sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Irra!

Porquê?. Porque ninguém do Departamento de Segurança Rodoviária e Tráfego se digna a responder-me por causa disto e já lá vai um mês desde que enviei o meu primeiro e-mail.

Adenda: A paciência é uma virtude, não é?

2 comentários:

Bubamara disse...

olá.
Estou na lista da Bicicletada e vim espreitar o blog e deparei-me com este post! É que trabalho precisamente nesse Departamento da CML e só tenho a lamentar este tipo de situações. Não sei quem é responsável pela conta de email, ou por responder aos municipes.. (mesmo que soubesse! :P), mas no que posso ajudar é encaminhar o mail para uns colegas, pode ser que apresse a resposta :)
Joana Lima

Rodrigo Bastos disse...

Olá Alguém,

Obrigado e seja sempre bem vinda(o) a este espaço :))

Olá Joana,

Ficava desde já agradecido que averigua-se quem são os responsáveis pela manutenção do endereço que está na seguinte página da CML: Departamento de Segurança Rodoviária e Tráfego.

PS: Os mail's foram igualmente com conhecimento do e-mail do municipe. Se quiser pode enviar-nos um e-mail para: viveraltadelisboa@gmail.com que eu depois respondo.

Não me leve a mal esta ironia, mas, espero que a resposta apressada signifique depois por parte da DSRT uma normalização igualmente apressada. hehehe ;). O local de que estou a falar é frequentado por muitos peões e a grande parte -se não a maior- são crianças.

Obrigado,
Rodrigo