Sim, e para quando os passeios?
Já estamos roucos mas ainda temos voz.
Realmente abrigos e passeios não existem... Mas em contrapartida temos árvores plantadas no local onde será o cruzamento com o eixo central!!! É a (des)organização à portuguesa.
Exactamente.
Enviar um comentário
4 comentários:
Sim, e para quando os passeios?
Já estamos roucos mas ainda temos voz.
Realmente abrigos e passeios não existem... Mas em contrapartida temos árvores plantadas no local onde será o cruzamento com o eixo central!!! É a (des)organização à portuguesa.
Exactamente.
Enviar um comentário