segunda-feira, 18 de julho de 2005

Outras perspectivas




Aqui ficam outras perspectivas da malha que engloba o Parque S. João de Brito, Evolution e Dolce Farniente.

4 comentários:

Anónimo disse...

Para quem interesse:
- Existe uma pequena imagem na última página do jornal da alta nº10 com aquilo que deverá ser a malha 5;
- Segundo o PUAL a malha 5 terá em média edificios de 8 andares (uma vez que é muito desnivelada é natural que os edificios mais alto cheguem ou ultrapassem os 10 andares;
- Os prédios junto ao Páteo deverão ter a mesma altura deste (por tudo o que tenho visto quer-me parecer que se pretende ter uma alta de lisboa plana ao nível do topo dos prédios, ou seja, quanto mais alto for o terreno, mais baixos serão os prédios. A proximidade do aeroporto não será alheia a este facto).

Pedro Veiga disse...

Pois apesar de todos os incovenientes que a malha 5 possa trazer, há que contar com o facto positivo de existir um planeamneto da sua construção. Como já tinha dito a Alta de Lisboa é dos escassos bairros da Grande Lisboa a ser construído de acordo com um plano. Seria bom que isto fosse normal e não uma excepção!

Acilina disse...

Eu moro aqui! Podia perfeitamente estar numa dessas janelinhas que se vêem na foto. Pena que agora pouco vou à janelinha que ficou emparedada pelo Evolution... (estou no Parque S. João de Brito)

Anónimo disse...

E os do Evolution não ficam emparedados pelo PSJB? E os do CSJB não ficam emparedados pelo PSJB? E os carros estacionados em cima do passeio não são dos moradores do PSJB? E os carros estacionados na rotunda não são dos moradores do PSJB? Não me vai dizer que acreditou nas imagens virtuais do site da SGAL e pensava que ia ter um prédio colocado no meio de arvores e uma bela vista de cinco km em redor!