sexta-feira, 15 de julho de 2005

Complexo Desportivo





Está praticamente concluído o primeiro de dois campos de futebol do complexo desportivo da Alta de Lisboa. Dotado de uma bancada e equipado com relva sintética, este campo será utilizado já na próxima época oficial, de 2005/2006, pelas equipas de infantis, iniciados, juvenis, juniores e seniores de futebol do Recreativo Águias da Musgueira.

Este conjunto de infraestruturas englobará ainda mais um campo de futebol, um pavilhão polivalente para prática de futsal, basquetebol, hóquei em patins, andebol, voleibol e ginástica, uma zona de piscinas com três tanques, um deles com medidas oficiais e outros dois dedicados à aprendizagem. Servirá também de sede às Federações Portuguesas de Ginástica e de Esgrima.

Quando finalmente me tornar morador da Alta de Lisboa, este será o meu 2º complexo desportivo. O primeiro adquiri-o no Liceu. Jogava futebol de forma patética.

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem é que vai gerir as infraestuturas?

Qualquer pessoa pode usá-las ?

Pedro Veiga disse...

Óptimas fotografias, não sabia que estava já tão adiantado. Este equipamento se for bem gerido irá aumentar a qualidade de vida da Alat de Lisboa.

Rodrigo Bastos disse...

Aí está um belo motivo para todos os que gostam de futebol gritarem pelos "Aguias da Musgueira", pois ao fim ao cabo sempre são prata da casa :))

Rodrigues disse...

Tiago, estás em todo o lado! Até conseguiste fotografias do interior do complexo desportivo!... ;)