confesso que nunca andei pelo parque oeste á noite, mas pelas fotos fiquei com a sensação que é mal iluminado... a iluminação é apenas proveniente dos postes da avenida?
Caro/a dgomes, A iluminação é mais que suficiente: mais, tirava-lhe a magia nocturna que as fotos realçam na perfeição; menos, tirava-lhe visibilidade. O passeio nocturno é bonito, agradável e... seguro. Vale a pena! Parabens pelos registos, Henrique. SGD
De facto o Parque Oeste visto à noite, do lado do Condominio da Torre, é espectacular!Já tive oportunidade de observar quando passei por lá no verão.As fotos comprovam bem o que observei. Parabéns!
De certo que tb teve oportunidade de ser picado por melgas, mosquitos e outros, bem como ter visto tipos a injectarem-se ou a passar droga e alguma prostituição? Ou será que eu moro n'outro Parque Oeste? Ah... moro na parque esquerda do parque... na parte pobre do parque... aquela parte em que nunca ninguém fala pois só se lembra dela para anunciar as obras da malha 6... aquela parte que, embora não seja de habitação social, mais parece... E que tal um post sobre a qualidade e impacto visual que tem a degradação dos condomínios da Torre!? Note-se que não é por culpa da vizinhança e dos seus moradores. Está e será provado que 99,999% desta "degradação" é culpa dos SGALIANOS que contrataram arquitectos de renome nacional e provado está que as experiências no que diz respeito aos materiais de construção deixam muito a desejar!!!
Falta muita coisa neste parque. O espaço é bom mas havia necessidade de colocar uns bancos, uns campos de jogos, uns cafés com esplanadas, e claro está mais iluminação, para que no Inverno funcione como ponto de passagem. Enfim, falta-lhe condições para ter vida. Pede-se menos arquitectura e mais utilidade...
14 comentários:
lindo!
confesso que nunca andei pelo parque oeste á noite, mas pelas fotos fiquei com a sensação que é mal iluminado... a iluminação é apenas proveniente dos postes da avenida?
Caro/a dgomes,
A iluminação é mais que suficiente: mais, tirava-lhe a magia nocturna que as fotos realçam na perfeição; menos, tirava-lhe visibilidade. O passeio nocturno é bonito, agradável e... seguro. Vale a pena!
Parabens pelos registos, Henrique.
SGD
o seguro morreu de velho...
seguro??? na alta...?
ahahahah! não posso mais com tanto rir!!!!!!!!!!!!!
Então o anónimo nunca andou à noite no bairro? Não sabe o que perde...!
Como já foi escrito, a iluminação é mais do que suficiente.
Prova é que andei nas calmas a tirar as fotos sem qualquer tipo de receio.
Como também já foi escrito, algumas das fotos foram de propósito tornadas mais escuras para acentuar alguns aspectos.
Espero que tenham gostado.
Fica o convite para usufruirem mais destes e outros espaços.
As fotos estão um espectaculo!!!
Muito bem!...
De facto o Parque Oeste visto à noite, do lado do Condominio da Torre, é espectacular!Já tive oportunidade de observar quando passei por lá no verão.As fotos comprovam bem o que observei.
Parabéns!
De certo que tb teve oportunidade de ser picado por melgas, mosquitos e outros, bem como ter visto tipos a injectarem-se ou a passar droga e alguma prostituição?
Ou será que eu moro n'outro Parque Oeste?
Ah... moro na parque esquerda do parque... na parte pobre do parque... aquela parte em que nunca ninguém fala pois só se lembra dela para anunciar as obras da malha 6... aquela parte que, embora não seja de habitação social, mais parece... E que tal um post sobre a qualidade e impacto visual que tem a degradação dos condomínios da Torre!? Note-se que não é por culpa da vizinhança e dos seus moradores. Está e será provado que 99,999% desta "degradação" é culpa dos SGALIANOS que contrataram arquitectos de renome nacional e provado está que as experiências no que diz respeito aos materiais de construção deixam muito a desejar!!!
Façam um post sobre isso!
Falta muita coisa neste parque. O espaço é bom mas havia necessidade de colocar uns bancos, uns campos de jogos, uns cafés com esplanadas, e claro está mais iluminação, para que no Inverno funcione como ponto de passagem.
Enfim, falta-lhe condições para ter vida. Pede-se menos arquitectura e mais utilidade...
É uma questão de ver o copo meio cheio e o copo meio vazio...há quem insista em ver sempre em ver o copo meio vazio.
Naturalmente que há muitas coisas a melhorar mas o que se tem já não é mau. Belas fotos
Está escuro como breu!
Um workshop de fotografia não lhe fazia mal nenhum.
Quando é que voltam a acender as luzes da ponte? Já comuniquei à CML mas continuam apagadas. Alguém sabe a razão?
Obrigada por estas fotos!
E por nos mostrar uma Alta que por vezes olhamos, mas não vemos verdadeiramente.
Clara Henriques
Enviar um comentário