terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Malha 6 a avançar

Cada dia que passa cresce mais um bocadinho. Esperemos que este empreendimento traga mais gente para a Alta de Lisboa, traga mais vida às ruas, traga mais massa crítica para fazer ver aos governantes da CML que este projecto é não só uma obrigação moral da edilidade lisboeta, mas também uma mais-valia urbana para a cidade.

16 comentários:

Anónimo disse...

Moro em frente a esta malha e tenho verificado com satisfação que as obras estão a avançar a bom ritmo.
Espero que a ocupação desta zona venha a dinamizar bastante o nosso bairro!
Alguém sabe dizer como vai o processo de comercialização?

Anónimo disse...

Folgo em ver este blog novamente com actividade! Obrigado pelo preserverança, vocês são precisos para a Alta de Lisboa.

Anónimo disse...

Que venham os novos empreendimentos, espero sinceramente que não aconteça o que aconteceu ao LXCondomínio.
Alguém sabe como é que estão os infelizes compradores do LX? Sem as obras a avançar qual terá sido a postura da SGAL?

O que faz falta para preencher esta "nova cidade" são os acessos e o arranque do sector de serviços, que só virá quando os acessos melhorarem (e quando houver construção com esse fim).

António

Anónimo disse...

Alguém saberá dizer sem os fulanos SGALianos irão limpar os prédios em frente à futura malha 6? É que estão uma vergonha... muito mau para comercializarem... e já agora quando é que tiram as "placas assassinas" que já estão a cair do 8ºandar do 15.5 Condomímio da torre??? Hum??? quem????????????

Este condomínio, visto por fora parece ter sido tirado duns condomínios que vi na Índia!!!! Só que esses tinham lá animais de estimação e criação (porcos, galinhas, coelhos...)

Bernardo disse...

Apesar de ficar bastante satisfeito pelo crescimento desta malha pelas razões já descritas, tenho um bocado de receio que, nesta altura que diz de crise, a obra pare por qualquer razão. São muito fogos por construir e depois para vender. Também acho estranho ainda não ter começado a comercialização. Em tempos disseram-me no final do ano passado. É que quando comprei a minha casa nos JSB, ainda nem havia buraco! Eram outros tempos!

Pedro Veiga disse...

A malha 6 é extensa e parece ter muitas fracções. A sua construção tem avançado a um ritmo lento sem o seu lançamento comercial prévio. Com isto a SGAL livra-se dos atrasos crónicos sentidos na construção de outros empreendimentos que chegaram a ultrapassar os 2 anos.
Agora resta aguardar pela finalização deste empreendimento cuja comercialização não será fácil atendendo ao elevado número de casas à venda e sem comprador. Calculo que os preços destes apartamentos não vão ser nada modestos...

Anónimo disse...

t2 rondará os 300 mil
t3 rondará os 400 mil
t4 e t5 rondará os 450 mil até 600 mil

CRISE??? ONDE???

Fiquem com elas...

Diogo Luis disse...

Já vi a planta de um T4 com terraço(grande) num 7 andar com vista para o Jardim... e achei que estava muito bem concebida. É só pena o valor e estar do outro lado do jardim...

Pedro Veiga disse...

Grandes áreas, belas casas, até no preço. Se um T5 nos JSB não se vende por 350 000 euros, será que um T2 por 300 000 euros se vende bem do outro lado do parque? Isto é de loucos. Vejam o que aconteceu ao Zen Park.

Anónimo disse...

o que é que aconteceu ao Zen Park?

Diogo Luis disse...

não aconteceu!

Mas já viram onde está o T5 nos JSB?

Anónimo disse...

não...
poderia explicar melhor...?
é que não estou a perceber...
sinceramente.

Anónimo disse...

Telefonei há uns tempos para saber o preço do T5 não era 350 mil!
E quanto à localização também não percebo a boca.

Anónimo disse...

Pois não. Era 475 mil.

Anónimo disse...

exacto

Anónimo disse...

'''???'''

e o zen park???