quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Partida... largada... fugida!!!

É já no próximo Domingo 23 que se realiza a 2ª edição da prova "Luzia Dias" aqui no Alto.




Organizada pela Associação de Moradores do Bairro da Cruz Vermelha no Lumiar, tem o apoio técnico da Xistarca e terá início às 10 horas. Os atletas, divididos por vários escalões - séniores e veteranos, masculinos e femininos - percorrerão várias artérias, num percurso com cerca da 10 km. Adicionalmente, haverá uma prova para os escalões mais jovens.

Os participantes deverão inscrever-se previamente (até dia 23 )junto de um dos organizadores, dos quais aqui deixamos os contactos: Xistarca : 213616160;xistarca1986@sapo.pt / AMBCV:
217588913; ambcvlumiar@sapo.pt.

Recordamos que Luzia Dias é moradora do Bairro da Cruz Vermelha e uma destacada atleta do clube com maior palmarés nacional do atletismo português, o Sporting Clube de Portugal.

Aos organizadores, o Viver deseja um sucesso tão grande quanto as medalhas olímpicas e recordes mundiais obtidos pelos atletas do clube verde e branco e aos participantes, uma saúde tão longa quanto o praticar desporto parece causar. Aos restantes, vá lá, alegrias de sofá e a vitória domingueira do clube favorito.

3 comentários:

Ana B. disse...

É uma iniciativa que veio para ficar. Associada à Alta de Lisboa, traz gentes de outros lugares e põe os moradores a correr e a confraternizar. Acho que não vou correr no domingo mas vou lá passar... Parabéns à Associação de Moradores do Bairro da Cruz Vermelha pela vontade e pela teimosia.

Anónimo disse...

Olá Ana

Em nome da AMBCV Lumiar quero não deixar passar em claro o teu comentário e agradecer.

Bjs

Anónimo disse...

gostei, particularmente da palavra "fugida"... é o que muitos estão a fazer da Alta de Lisboa!