quarta-feira, 16 de julho de 2008

Não se chateiem, meninos, e venham ao cinema!

O Steed chamou betolas ao nome de um colaborador do Atlântico. Paulo Pinto Mascarenhas respondeu e chamou ainda mais betolas ao nome do Steed. Já há quem compre pipocas e tome partido na querela, mas o director comercial do Viver está alvoroçado de alegria com o simpático link que o Atlântico nos dedicou. Não é todos os dias que um blog com mais de 3000 page views diárias nos reencaminha os leitores.

E aproveitando então a enchente de hoje, antecipo o convite que ia fazer amanhã aos que aqui passassem. O CineConchas termina este fim de semana, com dois grandes filmes. Apareçam! Todos, ricos e pobres, betos e chungas, de direita ou de esquerda, venham aproveitar as noites quentes que finalmente prometem ficar. Porque o tema do CineConchas deste ano é o Amor e o Afecto, amem-se muito e não se irritem que faz mal ao coração.

CineConchas
cinema ao ar-livre 21h30 entrada gratuita
Quinta das Conchas - Alta de Lisboa


Esta semana:
18 de Julho, A Ciência dos Sonhos, de Michel Gondry
19 de Julho, Match Point, de Woody Allen






Como chegar à Quinta das Conchas?

4 comentários:

Mr. Steed disse...

tu és um pequeno Hannibal Lecter não és? Cheira-te a sangue e vens logo tentar fazer negócio. bolas...

vá, circular, circular não há nada para ver....

Anónimo disse...

Conheço o Paulo Mascarenhas e digo-vos, é um betolas Muita Fixe, inteligente e trabalhador! Verdade, não é gozo. Vem ao Conchas, Paulo, conbiber com a gente.

Anónimo disse...

Boa Tarde

Sabem se vai haver cine conchas no dia 25/07?

Parabéns pelo blog é sempre interessante de ller

Sofia

Ana B. disse...

Boa noite Sofia,

A primeira edição do CineConchas acabou no Sábado passado, dia 19. Foram três fins-de-semana do mês de julho que despertaram muito interesse e que deixaram muitas saudades. O Viver tudo fará para que esta tenha sido a primeira de muitas edições... mas para já, teremos todos que ter paciência e esperar pelo Verão de 2009.