quinta-feira, 17 de julho de 2008

Moon over Bourbon Street

(Lisboa, ontem)

Com este calorzinho nocturno a - finalmente! - persistir, tudo se conjuga para que as próximas noites de 6ª e Sábado na Quinta das Conchas sejam mais concorridas que Bourbon Street em tempo de Mardi Gras.

Será uma apoteose em cheio para o CineConchas 1.0, justo prémio para os operários da construção que o ajudaram a pôr de pé (e foram muitos! e entusiasmados!) e para suas almas mater, a Ana e o Tiago.

Por isso, vão cedo, deitem-se na relva a ver esta Lua enorme, fumem umas coisas em frente ao altar (ehr... esqueçam a última frase, foi o meu lado Reininho a assomar à janela do blog por breves instantes...) e disfrutem.

Disfrutem a vida, a companhia, o espaço, os filmes e a fortuna de viver num país e num tempo onde, apesar de tudo, se ainda podem fazer e viver coisas assim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Na próxima 3ª Feira o Ministro da Administração Interna vem inaugurar a esquadra da Alta de Lisboa, aliás a transferência de instalações da Divisão de Trânsito (que se encontrava na R. de Sta. Marta). Uma vez que o que julgo constava do protocolo inicial entre a SGAL e CML era a criação de uma nova Divisão da PSP, destinada a actuar em toda a zona de Telheiras, Lumiar, Ameixoeira e Alto do Lumiar - zona de forte crescimento populacional desde a última década e servida com meios policiais em número insuficiente - julgo que seria interessante o Viver desde já promover neste blog uma iniciativa destinada a questionar na próxima 3ª F o Sr. Ministro da Tutela sobre mais um escândalo que se verificou no projecto da Alta de Lisboa .... Não sugiro atirar-lhe uns tomates maduros ou uma tarte nas "fussas" mas pelo menos procurar sensibilizá-lo para a injustiça q foi feita à população desta zona da cidade, pois tenho a certeza que os Srs. Pesidentes das JFª desta zona só irão comparecer para os "comes e bebes"....

Ana B. disse...

Venham ao CineConchas, venham! Hoje é o último dia... e já temos saudades...

Aproveitem as coisas boas da vida. Andamos sempre tão ocupados e distraídos com as outras, que nos esquecemos de desfrutar das pequenas coisas, das coisas simples...

O CineConchas tem um cheirinho de verão, de férias, de paz... e é muito revigorante.

Match Point às 21H30. Para acabar em beleza.

Apareça! vamos lá estar todos.