segunda-feira, 5 de maio de 2008

As respostas da SGAL (C)

C. INFRAESTRUTURAS
C.1. No caso das infra-estruturas realizadas e das quais a Câmara já tomou posse, entende que projectista e executante ainda farão parte das entidades com quem dialogar, na resolução de problemas de concepção /adaptação? Deverá o diálogo ser feito apenas com moradores e utentes? Deverão ser os serviços os únicos participantes no delinear das soluções, cabendo a última e única palavra decisória aos responsáveis políticos?


Resposta da SGAL:

C - INFRAESTRUTURAS

A SGAL está, como sempre esteve, pronta para, em colaboração e articulação estreita com a CML, resolver todos os problemas que surjam com as infraestruturas já realizadas e recebidas pela CML, de forma a encontrar soluções que permitam corrigir situações e melhorar a oferta aos seus Clientes.

Em nenhum momento a SGAL, ou os projectistas por si contratados, recusaram qualquer colaboração. Desde o momento da concepção dos projectos, em que têm sido introduzidos, a pedido da CML, inúmeros ajustamentos, até ao momento da sua concretização/execução, em que as obras são acompanhadas e fiscalizadas pela CML, a disponibilidade da SGAL tem sido e será sempre total.

Sem comentários: