terça-feira, 29 de abril de 2008

Eis-ias!

E dez semanas depois do envio do documento Alto do Lumiar - que futuro?, chegam finalmente as respostas de um dos principais actores do projecto, a SGAL. Estão organizadas pelas famílias de perguntas (A a G) e serão publicadas a partir de amanhã, com essa separação.

Recorde-se que as perguntas foram enviadas para todos as forças políticas da CML e AML, para as JF's abrangidas pela Alta de Lisboa, para a SGAL e também ex-Presidentes da CML. Até agora, apenas chegaram à nossa redacção as respostas do Vereador Manuel Salgado, as dos Cidadãos por Lisboa, e, hoje, as da SGAL. Tirem os leitores as ilações quanto ao interesse e capacidade de reflexão por parte da maioria dos agentes decisores da cidade de Lisboa sobre este projecto.

6 comentários:

Anónimo disse...

ei-las??????!!!!!!

Anónimo disse...

Estou em pulgas...

Anónimo disse...

Estou mesmo a ver o que vai sair - a musica do Calimero

Anónimo disse...

Realmente... "Eis-ias"?????? Antes voces tinham aqui uma colaboradora que escrevia tão mal que a consigo imaginar a dar esse pontapé da língua, mas Tiago, você nem costuma fazer destas. Ou é uma piada à qualidade das respostas dadas até agora? Se assim for a piada até é gira.

Anónimo disse...

caro anonimo
escrevia sem acentos mas
nao dava "pontape da lingua".
Quanto muito "dava pontapes na Lingua Portuguesa".
um abraco
ana

Anónimo disse...

cibernauta, portanto.