sexta-feira, 25 de abril de 2008

Amanhã haverá Yoga na Quinta das Conchas

A iniciativa é do Centro Terra Cristal Lisboa, e está aberta a todos os participantes. Decorrerá aos Sábados, dias 26 de Abril e 11 e 24 de Maio, às 10h na Quinta das Conchas - Lumiar. A inscrição custa apenas 5 € e deverá ser feita com Caroline Mello - 96 769 474 - (carolinemello@terra.com.br). Convém levar roupas confortáveis e leves e um tapete para yoga ou uma toalha de praia (se preferirem fazer na relva também podem não levar nada). A confirmação com a Caroline é que é mesmo indispensável.

O Centro Terra Cristal de Lisboa tem inúmeras outras actividades e a sede é no centro da Alta de Lisboa.

4 comentários:

Anónimo disse...

obrigado pelo apoio e divulgação fica aqui o link corrigida da localização
http://lisboa.terracristal.com/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=73&Itemid=73

Anónimo disse...

Gostei muito desta terra cristal.

Gostei em especial destas propostas de cura:

"Quando necessário são efectuadas cirurgias espirituais nos corpos de luz e feitas reprogramações do ADN com o objectivo de desactivar padrões negativos, sobretudo a nível do medo e de activar padrões positivos de paz , harmonia , alegria e amor incondicional. "
[...]
O tratamento possibilita o resgate da alma e de duplos de outras dimensões e realidades paralelas e também permite a resolução de assuntos interestelares.
[...]
Cada tratamento é feito sob a direcção de Mestre Adama e do Arcanjo Miguel. "

Anónimo disse...

"[...]
Sabemos que os terapeutas podem receber autorização para ajudar as pessoa devido ao plano divino actual que tem por propósito a ascensão planetária. As autorizações são dadas pelo conselho cármico. Elas permitem a equipas de especialistas extra–físicos actuar dentro dos nossos corpos multidimensionais, provocando mudança na nossa vida e na nossa percepção da realidade .

[...]
"

Anónimo disse...

e que tal?