From: [leitor devidamente identificado]
To: municipe@cm-lisboa.pt ; gic@epal.pt ; epal@epal.pt ; info@jf-lumiar.pt
Cc: viveraltadelisboa@gmail.com
Sent: Wednesday, February 20, 2008 12:49 PM
Subject: RE: TAMPA DE CONTADOR PARTIDA
Exmos. Senhores
Por ter verificado que já se encontra reparada a tampa em questão, não quero deixar de apresentar os meus agradecimentos pelo facto, apesar de entender que a demora ocorrida foi excessiva e perfeitamente evitável.
Temos todos de ser muito mais rápidos na correcção de situações anómalas pois somente dessa forma será possível atenuar alguma má imagem de serviços que se mostraram ausentes ou excessivamente demorados.
Há que fazer portanto, muito melhor.
Pela minha parte continuarei a contribuir , dando conta das situações que entender deverem ser corrigidas, como neste caso procurando que o acidente não acontecesse entre os meus vizinhos e os seus Filhos e restantes transeuntes, numa área predominantemente visitada por crianças.
Com os meus cumprimentos e agradecendo,
[leitor devidamente identificado]
NR. O primeiro email enviado sobre este assunto, pelo mesmo leitor, data de 24 de Agosto de 2007. Foram necessários 6 meses para o problema ser resolvido.
To: municipe@cm-lisboa.pt ; gic@epal.pt ; epal@epal.pt ; info@jf-lumiar.pt
Cc: viveraltadelisboa@gmail.com
Sent: Wednesday, February 20, 2008 12:49 PM
Subject: RE: TAMPA DE CONTADOR PARTIDA
Exmos. Senhores
Por ter verificado que já se encontra reparada a tampa em questão, não quero deixar de apresentar os meus agradecimentos pelo facto, apesar de entender que a demora ocorrida foi excessiva e perfeitamente evitável.
Temos todos de ser muito mais rápidos na correcção de situações anómalas pois somente dessa forma será possível atenuar alguma má imagem de serviços que se mostraram ausentes ou excessivamente demorados.
Há que fazer portanto, muito melhor.
Pela minha parte continuarei a contribuir , dando conta das situações que entender deverem ser corrigidas, como neste caso procurando que o acidente não acontecesse entre os meus vizinhos e os seus Filhos e restantes transeuntes, numa área predominantemente visitada por crianças.
Com os meus cumprimentos e agradecendo,
[leitor devidamente identificado]
NR. O primeiro email enviado sobre este assunto, pelo mesmo leitor, data de 24 de Agosto de 2007. Foram necessários 6 meses para o problema ser resolvido.
3 comentários:
qual é o interesse particular deste post???
O interesse é óbvio:
1º A cidadania está ao alcance de qualquer cidadão. Basta ter vontade de agir, enviando um email, como foi o caso, para as entidades competentes.
2º A morosidade da resposta.
também me parece relevante este post ; primeiro porqu equando indicamos os erros todos falam mas ninguém se importa quando algo foi feito ... mesmo insignificante. O reforço positivo é sempre mais construtivo ...
Enviar um comentário