Teve início no final da semana passada a obra de intersecção com as vias rodoviárias, que finalizará também o primeiro troço do eixo pedonal. Uma obra planeada em duas fases, com cortes de ao trânsito necessários. Toda a informação está disponível no site da SGAL, na secção das notícias.
Já o dissemos aqui uma vez, mas não nos importamos de repetir: esta obra revela princípios urbanísticos saudáveis para a população que o Viver defende desde a primeira hora. Um espaço pedonal onde o automóvel perde prioridade sobre o peão, uma solução urbana que obriga os automóveis a reduzir a velocidade, minorando quase ao zero a possibilidade de atropelamento, uma solução que termina finalmente com as veleidades dos tunnings na Av. Krus Abecassis.
Já o dissemos aqui uma vez, mas não nos importamos de repetir: esta obra revela princípios urbanísticos saudáveis para a população que o Viver defende desde a primeira hora. Um espaço pedonal onde o automóvel perde prioridade sobre o peão, uma solução urbana que obriga os automóveis a reduzir a velocidade, minorando quase ao zero a possibilidade de atropelamento, uma solução que termina finalmente com as veleidades dos tunnings na Av. Krus Abecassis.
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