terça-feira, 27 de novembro de 2007

Gostaria que houvesse uma loja dos CTT na Alta de Lisboa?


94% dos leitores que responderam à nossa sondagem afirma que sim. 6% deixou-se desses romantismos de escrever cartas, prefere o email, ou tem onde depositar a correspondência noutro local da cidade e afirmou ser-lhe indiferente a instalação da loja.

10 comentários:

Anónimo disse...

Agora podem fazer uma sondagem com resultado mais imprevisivel?
Tipo: "Gostaria de ter um shopping da dimensão do Colombo na Alta de Lisboa?" Ou então "Gostaria de ter um red light district na Alta de Lisboa?" Ou mesmo "Preferia que as passadeiras da Alta de Lisboa fossem pintadas com tinta da Robialac ou da Dirup?"

Anónimo disse...

A mim dava-me jeito uma Loja do Cidadão, com uma estação de correios incluída, e outros serviços. Gostava de ver aqui uma sondagem em relação à instalação de uma loja do cidadão, mas isso deixo ao vosso critério.

Anónimo disse...

Eu preferia uma loja da Fnac

Anónimo disse...

Caríssimos,

Possivelmente são moradores recentes na zona e só por esse motivo comprrendo que brinquem ciom esta situação. Quando começarem a ter que ir ao posto dos CTT na Calçada de Carriche (horário 9:30-13:00 e 14:30-18:00) para levantarem as v/encomendas ou correpondência registada, talvez compreendam esta situação !

Imaginem ainda os reformados da Alta (muitos com com pensões miseráveis) e que têem que todos os meses adquirir um título de transporte a fim de se dirigirem a este balcão dos CTT e assim levantarem as suas reformas ou pagarem as contas da electricidade e afins !!!
No limite, qd receberem a nota de liquidação do IRS vão entender a importância do assunto ...

Anónimo disse...

Caro anónimo. Claro que é uma brincadeira e que todos queremos a estação dos CTT. Brinco porque as votações que os promotores do blog colocam são sempre de resposta óbvia.

Anónimo disse...

Proponho uma aos promotores deste blog: Gostariam de ver o Sr. Arnaldo Ventura com a boca lavada com sabão?

Respostas possíveis:

- Sim
- Não
- Sim e depois seca com uma lixa nº4

Ups, se calhar é de resposta óbvia também

Anónimo disse...

Não tenho dúvidas que uma Loja do Cidadão era uma boa iniciativa, já que se poderiam resolver vários assuntos no mesmo espaço. Não se esqueçam que o Lumiar irá ter cerca de 65000 novos habitantes. Eu estaria disposto a colaborar numa petição para este efeito, porque considero que é muito útil para todos os moradores.

Anónimo disse...

Uma Loja do Cidadão ou até mesmo um Posto de Atendimento ao Cidadão são já uma necessidade sentida pelos moradores da Alta. No entanto atendendo ao elevado número de moradores esperado para esta área da cidade, talvez fosse mais adequado uma Loja do Cidadão. Alinho desde já nessa petição.

Anónimo disse...

Se fosse uma petição para correr com o homem da CML, o tipo já tinha alinhado...

Anónimo disse...

Coming soon on my blog... how I was robbed on the way to the post office
Brevemente no meu blog... como eu foi assaltado no caminhos ao CTT.