quinta-feira, 5 de julho de 2007

Concertos de Jazz na Quinta das Conchas


É giro. Põem uns puffs na relva, a malta deita-se a ouvir música, boa onda. Vale apena como fim de tarde de Domingo. Se não chover, como no anterior. Parece-me que não.

1 comentário:

Anónimo disse...

Off-topic
do Publico:
Más escolas levaram Costa a sair de Lisboa
05.07.2007, Ana Henriques

Foi a degradação do parque escolar de Lisboa que fez o candidato socialista à presidência da autarquia António Costa abandonar o centro da cidade para ir viver com a família para um condomínio privado na zona rural do concelho de Sintra, que até aí usava para passar férias.
Já lá vai meia dúzia de anos e era Agosto quando foi informado de que o colégio onde tinha os dois filhos ia fechar. Para a filha mais nova arranjou lugar noutro estabelecimento. Quanto ao rapaz, que frequentava o 2.º ciclo, pensou logo na antiga Veiga Beirão, no Largo do Carmo, onde ele próprio tinha andado na juventude. Foi aconselhado pela própria responsável da escola, que o conhecia, a não o fazer: "António, vai à procura de outro sítio que isto é horrível." O estado do edifício era tão decrépito que havia um piso encerrado, e outro em risco de lhe acontecer o mesmo. Percebeu que havia uma excelente escola numa povoação próxima daquela onde tem casa em Sintra e mudou-se de armas e bagagens. Quando perguntou ao seu colega com a tutela da Educação o que se estava a passar, recebeu como resposta que como a maioria da população morava na periferia de Lisboa era para aí que iam os maiores investimentos.