sexta-feira, 22 de junho de 2007

Uma Campanha Alegre, ed.3

Extra, extra!!!

HELENA ROSETA RECONHECE QUE É UMA LEITORA ASSÍDUA DO VIVER NA ALTA DE LISBOA

Depois de ler atentamente o post publicado na madrugada do passado dia 20, onde se realçava a proactividade e a qualidade da intervenção e das propostas de António Câmara, Roseta apressou-se a reunir-se com o empresário numa jogada de antecipação que deverá ter surpreendido os seus opositores mais radicais.
"Infelizmente esteve ocupada com aquela chinfrineira da SIC e não pode assistir à sessão do S.Luiz " confidenciou fonte bem informada ao Campanha, "mas ainda bem que tem por hábito ler o vosso blog logo pela manhã - e assim pode antecipar-se à concorrência". "Concorrência" que, perante as propostas radicais que Câmara ofereceu a Helena, aparenta alguma desmoralização face às pálidas iniciativas que tinha programado. Sá Fernandes já desistiu de guiar o eléctrico 28 por um dia, António Costa anulou a corrida que tinha planeado entre um taxi e uma camioneta de carreira da Portela até à Ota, Carmona adiou a apresentação do prolongamento do túnel do Marquês até à radial de Chelas, Câmara Pereira a realização de uma serenata monumental nas escadarias de S. Bento, Ruben de Carvalho a proposta de construção de um manifestódromo no eixo central da Avenida da Liberdade e Fernando Negrão o lançamento da pré-campanha. Só Garcia Pereira permanece inalterado. Tendo presenciado a exposição de António Câmara, não lhe achou novidade de registo. "Também nós já ousámos ousar em 74/75", alguém lhe ouviu dizer, "o tempo agora não está para dreams".

13 comentários:

Tiago disse...

Eh pá, é sempre bom um gajo ir lendo as notícias mais actuais que não saem em orgãos de propaganda como os tidos sérios PÚBLICO e EXPRESSO.

Gostei!

Anónimo disse...

Os candidatos à Câmara de Lisboa são 12. De certo que por distracção, falta na coluna da direita o nome e o link do blog de candidatura de José Pinto Coellho - Lisboa, Cidade Portuguesa(http://pnrlisboa.blogspot.com).

Anónimo disse...

Caro anónimo,

A democracia não se compadece com pessoas que não aceitam as regras da pluralidade e que promovem a discriminação racial. Presumo que tenham sido esses os critérios que levaram à não inclusão desse grupo de indivíduos, que não se apelidam de neo nazis mas que enchem as suas casas de símbolos hitlerianos e armas ilegais.

Anónimo disse...

O PNR é um partido legal. Se este blog respeita as "regras da pluralidade" não pode promover discriminações.

Anónimo disse...

Caro anónimo,
Pode ser um partido legal (a democracia tem tb destas coisas)só que este blog se calhar tb pode ser discriciona´rio.A democracia permite-o.Nós, os seus leitores, somos concerteza na sua maioria pela democracia pois na ausência desta nem poderia existir o blog nem nós poderiamos nele participar.
Este blog "não pode promover discriminações" e os senhores como podem? Para quem apregoa tanta moralidade é muito estranho que nem assine as suas palavras.
Isabel

Anónimo disse...

Se fosse um leitor assiduo deste blog teria tido a oportunidade de propôr esse link de que fala na devida altura.

Anónimo disse...

Não sou leitora assídua, não. E daí? Qual é a assiduidade que este estabelecimento exige?
Por que razão partem do princípio de que promovo discriminações? Por que razão escrevem como se eu fosse candidata da lista 'discriminada'? Não sou.
E, já agora, qual a relevância do nome com que se assina num blog? Se eu assinasse Maria Francisca dos Reis, já ficavam satisfeitos? Já seria uma prova de moralidade? E se assinasse Joana Pereira? E se fosse Catarina Vaz?

Anónimo disse...

Anónimo(a) enjeitado(a), este Sítio pretende-se bem frequentado. Não dá a conhecer nem publicita abortos genéticos! Já nos basta, ter de aturar os pobres de espírito deste país. E que infelizmente são demais ...(para o meu gosto)

Anónimo disse...

ó menina ! pssst, é você !!!! com que direito está a usar o meu nome neste blog ???

Ass. Maria Francisca dos Reis

Anónimo disse...

E o meu ????

Ass. Joana Pereira

Anónimo disse...

Quem é que deu autorização para colocar o meu nome nesta discussão ?? ai ai ai !!!

Ass. Catarina Vaz

Anónimo disse...

Pessoal, vamos a ter moderação... desde q não assinem em nome do nosso 1º Ministro (para q não tenham problemas futuros e processos em tribunal) está tudo bem.....
A Democracia é isto mesmo, o direito à pluridade de opiniões. Aliás, durante anos incuti esse espírito aos meus seguidores (não compreendo como actualmente existem tão poucos democratas neste vosso país....)

Ass. Adolf Hitler

Anónimo disse...

A pobreza de espírito e os complexos de esquerda e do politicamente "correcto" vigentes neste país levam a que certas pessoas ainda não tenham percebido que a discriminação e o cerrar de fileiras exacerbado contra aberrações (felizmente minoritárias) como o PNR apenas tem como consequência publicitá-las. Isto por um lado.

Por outro, quem são vocês para decidir o que é discriminação correcta ou incorrecta? Quais são os critérios? Choca-vos que alguém se diga nazi, mas se for estalinista (como o nosso PC)ou maoísta (como alguns BE's da nossa praça), já não choca? Em quê é que o staline e o mao foram melhores que o hitler? Eu fico chocado com alguém que se diga neo-nazi, maoista ou estalinista, mas não pugno pelo silenciamento de ninguém, em democracia todos devem ser livres de expressar a sua opinião por mais absurda que seja. Metam lá o link para o site do homem, senão estão a fazer aquilo que o hitler (ou o mao ou o estaline) faria.