domingo, 24 de junho de 2007

CanAlta 17b: em cima do acontecimento

Face ao progressivo aumento dos acontecimentos dignos de notícia que vão ocorrendo na Alta de Lisboa e, mais lata mas não menos relevantemente, na freguesia do Lumiar, a administração do seu Canal mais representativo (a propósito: já aderiu à nossa promoção?) decidiu abrir os cordões ao orçamento e contratar mais um reporter.
E o reporter está motivado, inspirado, comprometido, com espírito de missão e proactivo suficiente para vestir a camisola da estação (uma t-shirt grifada por um grande nome do estilismo nacional; a propósito: já aderiu à nossa promoção?) e defender com garbo e profissionalismo os nobres valores que norteiam a sua existência e razão de ser.
Só que o reporter carece de formação adequada para enfrentar com distinção os desafios que as novas tecnologias de ponta exigem a um i-jornalista.
Portanto... tenham paciência e aguentem com semelhante espírito de missão a má qualidade das primeiras experiências. A freguesia não pára e é necessário dela dar conhecimento ao resto do Universo (principalmente aos magníficos **ze que se candidatam à presidência da Câmara... e a propósito de candidatura: já aderiu à nossa promoção?).


Como todos os anos faz desde que existe, a Marcha do Lumiar brindou os moradores da freguesia que resistem em casa à lenta invasão do Verão com uma amostra ao vivo do que foi a sua participação no manifestódromo da Avenida da Liberdade na noite do passado dia 12. Em relação às participações anteriores já se começa a ver algum progresso: a melodia fica no ouvido e os figurinos são um bocadinho mais consistentes.
Divertimento e bairrismo. Até parece o lema do CanAlta (a propósito: já aderiu à nossa promoção?)


1 comentário:

Tiago disse...

Ou muito me engano, ou este video foi gravado com o sistema System.