quarta-feira, 20 de junho de 2007

Buracos


Dúvidas:

1. As obras mal acabadas são feitas por quem?
2. Estas ruas foram já recepcionadas pela CML ou são ainda da responsabilidade da SGAL?
3. Quem tem a obrigação de remendar os buracos?

7 comentários:

Anónimo disse...

Grande spot!

Anónimo disse...

E grande música. É de quem?

quanto aos buracos é mais uma vez a vergonha do nosso pais. Quando é que as entidades percebem que têm de respeitar as pessoas?

Meow disse...

O Sr. anónimo tirou-me as palavras das teclas. Diz lá de quem é a música!

Anónimo disse...

Então aqueles buracos não são uma óptima forma de reduzir a velocidade na Avenida Kruz Abecassis (ou pelo menos nessa parte dela)?

Creio que a ideia será colocar nesse exacto ponto as famosas bandas sonoras.

Com o transito que irá afluir nesse local -com o fecho da via que vem da zona da Charneca- será imprescindível a sua colocação.

Nesse caso, deverá ser um simples atraso que manteve os buracos como estão.

Para quê gastar dinheiro a remendar aquilo, se ali deverão ser postos esses equipamentos?

De qualquer forma, não estou completamente contra esses buracos... com eles ali, a travessia pedonal é muito mais segura!

Pedro Veiga disse...

Grandes questões que não têm resposta!
A única coisa que sabemos é que temos que continuar a pagar um IMI altíssimo que não corresponde de maneira nenhuma à qualidade urbana deste bairro.
Por um lado são os buracos e, por outro, são os actos de vandalismo cometidos por grupos de crianças irrequietas e cheias de energia constantemente alimentadas por doses maciças de açúcar. Nos lotes da Colina de S. Gonçalo o cenário é de guerra: Vidros partidos, paredes danificadas e riscadas, tampas de protecção dos mecanismos de segurança partidas e arrancadas, grelhas roubadas, chão das entradas dos lotes com manchas de urina, caixas de correio vandalizadas e a tudo isto se juntam os arremessos frequentes de pedras e de fruta podre vindos do alto do monte de S. Gonçalo. Depois existem os quilos e quilos de detritos vários que enchem as ruas, os passeios e as áreas ajardinadas.
Todos os que planearam uma cidade assim estão de parabéns! É a isto que os nossos políticos chamam de "salutar convívio entre diferentes classes sociais"?

Tiago disse...

Para os que gostam de música: Brad Mehldau, Dusty McNugget, do álbum Largo. É a única uma boa banda sonora que tem o video.

Meow disse...

Se o director de programas da canalta me enviasse esta faixa de música era um gajo porreiro!