quarta-feira, 30 de maio de 2007

Recolha do lixo

Isto não é para dizer mal da nossa Alta, mas há dias em que o lixo se acumula, se acumula... É a CML que ainda não fez as contas para saber a melhor escala para passar por cá, ou uma mania dos moradores fazerem a reciclagem de forma imprevisível mas por coincidência toda no mesmo dia?

Não é um mal exclusivo da Alta de Lisboa. Também junto ao Bairro Alto, no Jardim do Príncipe Real, o panorama era este, na segunda-feira passada.

2 comentários:

Unknown disse...

É por causa da falta de recolha ao fim de semana, acho eu...

Anónimo disse...

Neste Sábado fui a pé desde a Colina SJB (ondo moro) até ao Parque Oeste passando mesmo pelo meio do Condominio da Torre e fiquei enojado com a falta de civismo de alguns dos nossos vizinhos: é impressionante a quantidade de maços de tabaco, garrafas de água, pacotes de batatas fritas e tantas outras embalagens pura e simplesmente deitadas para o chão ou para a relva num cenário de desleixo terceiro mundista.
Também fiquei decepcionado com os grafitis. Uma vergonha.
Bem sei que esta lixeira só é possível porque estamos rodeados de porcos e de mal-agradecidos mas o papel da CML deixa muito a desejar. É evidente que todo aquele lixo tem meses...