segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Moradores da Rua Queirós Pereira Protestam
























O Plano de Urbanização do Alto do Lumiar (PUAL) engloba também a Quinta do Lambert e o Bairro da Cruz Vermelha do Lumiar. Neste último bairro, na Rua Pedro Queirós Pereira, os moradores preparam-se para mostrar a sua indignação, é que uma das 309 medidas de Carmona Rodrigues para os 6 primeiros meses de mandato era precisamente a requalificação da zona, até agora passados 16 meses está tudo na mesma.
























Continuar a ler







4 comentários:

Sobreda disse...

Caro Tito,
Os justos protestos dos moradores e as denúncias dos eleitos da CDU nas Assembleias de Freguesia e Municipal e na própria Câmara de Lisboa arrastam-se há anos. Melhor qualidade de vida dos cidadãos deveria ser o nível mínimo de preocupação de um qualquer executivo camarário. Mas o actual tem estado muito mais preocupado com as negociatas e os grandes empreendimentos urbanísticos. O último exemplo é a pressão exercida por um dos 'grandes' de Lisboa, tendo o Presidente da Câmara de pronto prometido agendar a sua solução para uma reunião de CML antes do final de Março. Talvez se o Bairro da Cruz Vermelha e a Rua Pedro de Queirós Pereira fossem também um clube de futebol... Para esta Junta e para esta Câmara os seus fregueses só existem como pagantes de taxas e de impostos.

Anónimo disse...

Os moradores da Rua Pedro Queirós Pereira, estam cansados de ser ignorados e enganados.
o problema já foi apresentado na: Assembleia Municipal, Assembleia de Freguesia do Lumiar, na UPAL unidade de projectos do Alto do Lumiar resultado Zero.
as promessas tem que ser cumpridas
chega de palavras vamos aos actos.
sabado dia 27 de fevereiro pelas 15:oo Horas junto a entrada da rua esperamos por todos a comissão de Moradores esta la para receber

Anónimo disse...

Errata
24 de FEVEREIRO 2007

11HORAS A.M.

Anónimo disse...

os moradores podem vender os carros que estão lá estacionados e com o dinheirito podem pintar o prédio, ou querem ter casa nova à custa de quem paga IRS ?