quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Boas ideias para 2007



Em mais uma iniciativa deste esmerado blog, serão enunciados nos próximos dias alguns desejos e anseios dos moradores da Alta de Lisboa para 2007. Desde as grandes questões estruturais como o Eixo Central ou a Av. Santos e Castro, atrasos nos equipamentos como é o caso do Centro de Saúde ou Esquadra da Polícia, ou pormenores não menos importantes para a qualidade de vida na Alta como a existência de árvores nas ruas ou um passeio esburacado.

Em poucos dias serão apresentados os vários pontos da agenda, não hierarquizados por importância e urgência, e colocados num novo menu à direita na página do blog, no topo, para que facilmente se possa acompanhar a evolução. Prometemos dar conta com pompa e circunstância sempre que um dos pontos tiver avanço ou se resolver.

Na apresentação de cada questão serão avançados, na medida do nosso conhecimento, os factores que impedem o avanço e as entidades responsáveis por esse atraso. Serve esta iniciativa para que todos os moradores conheçam melhor a zona onde habitam, fiquem alertados para o que poderá mudar ainda este ano e quem devem pressionar para que possamos ver crescer de forma saudável esta parte da cidade.

A lista não é definitiva e está aberta a sugestões dos leitores. O email mantém-se: viveraltadelisboa@gmail.com e continua à disposição de todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu Caro Tiago,

Chamo a sua atenção para a resposta da C.M Lisboa que hoje mesmo publico no meu Blog. Extremamente importante!

Atentamente,

Pedro Quartin graça