domingo, 3 de dezembro de 2006

O bypass de Santos e Castro melhorou o trânsito na Alta de Lisboa?

É a pergunta da nova sondagem do Viver. Operação feita, bypass colocado, vive-se agora com outra fluidez automóvel na Santos e Castro? Acabaram as longas filas de trânsito, a hora e meia para percorrer dois quilómetros? Já se pode ficar mais uma horinha a dormir sem correr o risco de perder produtividade no emprego? Ou seja, foi eficaz e benéfica a obra feita pela SGAL para colmatar os problemas causados pela desarticulação do Departamento de Tráfego da CML quando fizeram coincidir as obras da Alameda das Linhas de Torres com o início da construção da Escola Básica das Conchas que obrigou ao corte de uma estrada?

Têm a palavra os leitores do Viver, colocando a resposta na caixinha verde ali ao lado. Entretanto, vamos deixar a sondagem das eleições chegar aos 200 votos para a encerrar. Ficará prometida uma mesa redonda para o rescaldo e análise dos resultados de tão participado escrutínio.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite,
Creio que é indiscutivel a melhoria do transito, ainda assim, falta fazer muito mais tendo em consideração o facto de cá viverem já uns milhares de pessoas....esperar para ver!

Anónimo disse...

Alivio é o que é.
já me via na confusão por muito mais tempo.. e tudo devido a uma rotundeca...