Quem já assistiu, recomenda. O Viver repete a iniciativa da Quarta-feira passada e oferece aos seus estimados leitores bilhetes para as récitas de 3ª e 4ª feira, dias 5 e 6 de Dezembro, às 21h30m, da Casa da Lenha, espectáculo em cena no Teatro Nacional D. Maria II. Uns terão de abdicar da Liga dos Campeões, mas a qualidade da peça justifica a opção.
Para conseguirem os bilhetes é simples: basta enviar um email para viveraltadelisboa@gmail.com com o vosso nome e número de convites pretendidos, e escrever um comentário aqui na caixinha deste post, até às 18h do dia em que pretendem assistir.
7 comentários:
Bicicleta e cidadania em www.a-sul.blogspot.com
A Isolina quer ir e pede mais um bilhetinho para uma companhia!
Excelente iniciativa. Parabens!
Estou interessado.
Henrique Relogio
Gostaria de muito de assistir a Casa na Lenha amanhã, 4.ª feira e se possível acompanhado (2 bilhetes)...
parabéns pelo Blog
Tiago, como sabes nao posso ir, mas Parabens pelos ultimos dois posts.
que tal os preparativos para o primeiro Natal na Alta?
Ola, cheguei aqui por causa do jornal do METRO. Parabéns pelo blogue. Excelente iniciativa! ;)
Para mim, esta é a imagem mais forte da peça - não deve ser só para mim, penso que foi intencional por parte do João Mota e restante equipa - e, ainda que um pouco óbvia (o resistente antifascista a caminhar em direcção a um (futuro) vermelho / o artista que, solitário, caminha em direcção ao (seu) ocaso) é tremendamente bonita, forte, emocionante. É um lindíssimo final para uma obra que vale a pena ver (e eu espero rever) como introdução à obra do compositor que também vale muito a pena descobrir.
E, porventura principalmente, vale a pena conhecer o sentido ético e cívico deste Homem que estes tempos ligeiramente amorfos nos parecem reclamar.
Enviar um comentário