segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Centro Logístico de Mercadorias

Uma boa forma da SGAL arrecadar receitas para poder concluir o que ainda falta de toda a urbanização da Alta de Lisboa passará pela construção e venda/arrendamento do Centro Logístico de Mercadorias, da responsabilidade do Arq.º Eduardo Leira.



E existem já notícias que induzem a construção imediata deste polo.

Continuar a ler


Perto do aeroporto da Portela
DHL com centro de distribuição na Alta de Lisboa


A DHL Express Portugal vai passar a ter um centro de distribuição na Alta de Lisboa, estrategicamente localizado junto ao aeroporto da Portela. A cerimónia oficial de assinatura do contrato para a construção desta nova infra-estrutura realiza-se no dia 15 de Setembro e conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carmona Rodrigues. Segundo a DHL e a TCN Property Projects Portugal, trata-se de “um momento de grande significado para as duas empresas, assim como de enorme importância para a dinâmica empresarial portuguesa”.

no site Transportes em Revista, dica do leitor Trust.


Não adianta a notícia se este centro da DHL ficará no ainda a construir Centro Logístico de Mercadorias, mas os próximos dias o dirão. Aqui fica a futura localização do CLM:

3 comentários:

Rodrigo Bastos disse...

Será que isto é uma ajuda à Av. Santos e Castro?.

Vamos esperar para ver o que isto é ao certo :)

Tiago disse...

Podes ter a certeza que não serve de nada ter o Centro de Mercadorias se não houver acessos. Mas acho que não deve faltar muito. Digo um ano, no máximo.

Pedro Veiga disse...

Um ano ou dois. Já resolveram a trapalhada dos terrenos e do realojamento das Calvanas? Parece que ainda não...