Uma boa forma da SGAL arrecadar receitas para poder concluir o que ainda falta de toda a urbanização da Alta de Lisboa passará pela construção e venda/arrendamento do Centro Logístico de Mercadorias, da responsabilidade do Arq.º Eduardo Leira.
E existem já notícias que induzem a construção imediata deste polo.
Continuar a ler
Perto do aeroporto da Portela
DHL com centro de distribuição na Alta de Lisboa
A DHL Express Portugal vai passar a ter um centro de distribuição na Alta de Lisboa, estrategicamente localizado junto ao aeroporto da Portela. A cerimónia oficial de assinatura do contrato para a construção desta nova infra-estrutura realiza-se no dia 15 de Setembro e conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carmona Rodrigues. Segundo a DHL e a TCN Property Projects Portugal, trata-se de “um momento de grande significado para as duas empresas, assim como de enorme importância para a dinâmica empresarial portuguesa”.
no site Transportes em Revista, dica do leitor Trust.
Não adianta a notícia se este centro da DHL ficará no ainda a construir Centro Logístico de Mercadorias, mas os próximos dias o dirão. Aqui fica a futura localização do CLM:
3 comentários:
Será que isto é uma ajuda à Av. Santos e Castro?.
Vamos esperar para ver o que isto é ao certo :)
Podes ter a certeza que não serve de nada ter o Centro de Mercadorias se não houver acessos. Mas acho que não deve faltar muito. Digo um ano, no máximo.
Um ano ou dois. Já resolveram a trapalhada dos terrenos e do realojamento das Calvanas? Parece que ainda não...
Enviar um comentário