quinta-feira, 22 de junho de 2006

Este Domingo, dia 25...

originally uploaded by Ana Louro

poderá optar entre as seguintes iniciativas:

VII Convívio de Cicloturismo do Lumiar, organizado pela Associação Recreativa Pescadores da Musgueira Norte, com início às 9:00 horas na Junta de Freguesia do Lumiar (Tel.: 217530503, 217541350), com almoço e lembranças (inscrição gratuita)

Passeio de bicicleta na Alta de Lisboa (último domingo de cada mês), promovido por este blog, com início às 10:00 horas junto ao pequeno parque situado no cruzamento do Parque das Conchas com a Rua Helena Vaz da Silva (não é necessária inscrição)

7 comentários:

A disse...

Sendo eu moradora da Alta de Lisbao, foi com agradável surpresa que descobri este blog. Fiquei a saber tantas coisas que desconhecia da zona onde vivo, que só posso dizer-vos "obrigada". Tenho que ver se um dia me decido a comprar uma bicicleta para me juntar a vocês nos últimos domingos de cada mês. No entretanto, se não se importarem, prometo fazer-vos algumas visitas virtuais para mais novidades.

Tiago disse...

Venha sempre, é bem-vinda!

João Tito Basto disse...

infeliz não vou poder ir ao passeio de Domingo :-(

João Tito Basto disse...

... e a fotografia está o máximo!

@rmando disse...

Temos ciclo-turistas... Muito bem!
Pena morar tão longe da Alta de Lisboa. A minha bicicleta bem que precisava de sair da garagem para perder o pó. Só teve uso por duas vezes.
Ai... ai.... Mas custa tanto levar cedo no domingo...

Bons passeios.

Jaime Silva disse...

Acompanho com alguma regularidade o vosso blog, já que, embora não morando na Alta, moro em Lisboa.
Hoje quero apenas expressar a belissima e oportuna fotografia publicada com este post: Parabéns Ana Louro!

Ana Louro disse...

Obrigada, Jaime. Sejam bem vindos. sadi, 10h não é muito cedo! Para a próxima podes fazer um esforço e aparecer (transportas a bicicleta no Metro até à Quinta das Conchas).