segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006

Pedalar na Alta é "bué da fixe" !

Fiquei rendido! Incentivado pelo João Tito que me emprestou uma bicicleta, participei pela primeira vez no evento mensal de Bicicleta na Alta de Lisboa. Obrigado João!! :-)

Pois é, mesmo depois de uma -bem comportada?!- noitada de sábado lá me levantei -a custo- para cumprir com o que tinha combinado.

Porque é que estou a escrever estas linhas perguntam alguns de vocês... porque não quis deixar de partilhar com todos os que leem este blog o bem que me soube este passeio. Mesmo mal dormido, lá me aguentei a pedalar em cima da bicicleta que por sinal já não o fazia há já alguns anos.
Continuar a ler
Passeámos por uma boa parte da zona da Alta de Lisboa. Foi um passeio bastante agradável e uma manhã de domingo muito bem passada.

Mesmo já pré-concordando com todo este movimento de implantação de vias cicláveis na Alta de Lisboa, no último passeio senti mesmo que a nossa Alta convida ao uso da bicicleta. As distâncias entre as várias zonas do nosso bairro encurtam considerávelmente e as mais valias para os seus moradores tanto em termos de comunidade como pessoais, serão concerteza muitas.

Se tiverem bicicleta, participem neste evento!. Para além do agradável passeio e companhia, estaremos sempre a dar uma ajuda por esta causa na Alta de Lisboa.

A aquisição de uma bicicleta já fazia parte dos meus planos de investimentos e saiu agora reforçada.

1 comentário:

João Tito Basto disse...

Não tens nada que agradecer, ainda bem que gostaste. esperemos que nos próximos meses o tempo seja mais convidativo e apareça mais gente!