segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

LX Condomínio avança







O mais recente empreendimento a ser construído na Alta de Lisboa, o LX Condomínio, avança a bom ritmo. Situa-se junto ao Bairro da Cruz Vermelha, ficando com o Parque Oeste a um passo. Na imagem do projecto, surripiada ao David e posteriormente adaptada, o LX Condomínio está assinalado a vermelho, ficando à direita outro empreendimento que fará a continuação da malha 6.

5 comentários:

Pedro Veiga disse...

Pelo estado de avanço das obras parece que podem cumprir os prazos. A estrutura de betão deverá estar terminada em fim de 2006 e a obra 1 ano depois. Portanto lá para 2008 estarão a fazer as escrituras. Só espero poder ver já nessa altura o parque oeste aberto ao público!

Tiago disse...

O Parque Oeste está a ser construído em fases separadas. Por acaso não sabes quando irão começar a zona que faz fronteira com o eixo NS?

d. disse...

E fizeste muito bem em surripiar a fotografia. É para isso que serve o blog. Se quiserem mais fotos de projecto digam, que eu scano e coloco online.

Tiago disse...

Obrigado, David!

Pedro Veiga disse...

Provavelmente será a parte do parque oeste que irá ter o estádio a primeira a ser construída, dado que aí o eixo norte -sul está mais adiantado. Mas isto é só um palpite. Até lá vamos ver para quando abre a 1ª fase. Aceitam-se apostas: Fevereiro? Março? Abril? Maio? ...