segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Creche e Pré-escolar para breve?



Esta escola não faz falta? Os arruamentos estão ainda neste estado porquê? Porque é que, por uma vez que seja, uma data apontada como prazo não falha por excesso em vez de defeito?

6 comentários:

Oscar Batalha disse...

Este escola, segundo a SGAL, já foi inaugurada pelo Stanley Ho em Maio...

Tiago disse...

Espantoso! Eu não quero encontrar apenas os lados negativos da Alta de Lisboa, e acho que hámuitos lados positivos, mas penso que tratar dos arruamentos e equipamentos é urgente. Os moradores englobados pelo Plano Especial de Realojamento vivem há cerca de seis anos numa zona que não oferece mobilidade confortável. Com estes dias de chuva é ver as ruas cheias de lama e terra. E as paragens de autocarro continuam sem abrigos.

A ideia não é "chatear" governantes ou SGAL, a ideia é resolver estes problemas com maior celeridade. Não se percebe porque esteve a av. Sérgio Vieira de Melo tanto tempo a ser acabada.

Xavier disse...

Conhecem a célebre frase "welcome to Portugal", identifica claramente o estado dos arruamentos, vias pedonais e vias rodoviárias da Alta Lisboa. Uma vergonha!!! Com sorte tudo estará ok em 2015.

Tiago disse...

Por acaso nesta avenida estão a trabalhar diariamente, mas não se justifica este atraso já com as pessoas a viver nos prédios adjacentes.

Eu espero que tudo vá ficando ok enquanto nos locais onde existem residentes. Percebe-se que a construcção da Alta de Lisboa impleque um enorme estaleiro, mas há prioridades que não podem ser descuradas.

A nossa atenção pode pressionar para que tudo vá melhorando. Espero eu.

Oscar Batalha disse...

Pois, acho q nao se trata de ser Portugal ou não. Se bem se lembram, aquando do encerramento da Expo98 e o inicio da construção em massa naquela zona, a maior parte dos arruamentos já estava construida, ou em vias de construção. Por isso, a maior parte dos prédios que estão a vender naquela zona agora, tem arruamentos, árvores, etc. Não depende se é em Portugal ou não, depende da vontade de quem manda.

Rodrigo Bastos disse...

Pois...os arruamentos já estavam quase todos terminados devido á EXPO...

O mais "interessante", foi ver a gradual transformação de muitos dos estacionamento e "espaços abertos" existentes em prédios de habitação.