segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Creche e Pré-escolar para breve?



Esta escola não faz falta? Os arruamentos estão ainda neste estado porquê? Porque é que, por uma vez que seja, uma data apontada como prazo não falha por excesso em vez de defeito?

3 comentários:

Tiago disse...

Espantoso! Eu não quero encontrar apenas os lados negativos da Alta de Lisboa, e acho que hámuitos lados positivos, mas penso que tratar dos arruamentos e equipamentos é urgente. Os moradores englobados pelo Plano Especial de Realojamento vivem há cerca de seis anos numa zona que não oferece mobilidade confortável. Com estes dias de chuva é ver as ruas cheias de lama e terra. E as paragens de autocarro continuam sem abrigos.

A ideia não é "chatear" governantes ou SGAL, a ideia é resolver estes problemas com maior celeridade. Não se percebe porque esteve a av. Sérgio Vieira de Melo tanto tempo a ser acabada.

Tiago disse...

Por acaso nesta avenida estão a trabalhar diariamente, mas não se justifica este atraso já com as pessoas a viver nos prédios adjacentes.

Eu espero que tudo vá ficando ok enquanto nos locais onde existem residentes. Percebe-se que a construcção da Alta de Lisboa impleque um enorme estaleiro, mas há prioridades que não podem ser descuradas.

A nossa atenção pode pressionar para que tudo vá melhorando. Espero eu.

Rodrigo Bastos disse...

Pois...os arruamentos já estavam quase todos terminados devido á EXPO...

O mais "interessante", foi ver a gradual transformação de muitos dos estacionamento e "espaços abertos" existentes em prédios de habitação.