Esta escola não faz falta? Os arruamentos estão ainda neste estado porquê? Porque é que, por uma vez que seja, uma data apontada como prazo não falha por excesso em vez de defeito?
Espantoso! Eu não quero encontrar apenas os lados negativos da Alta de Lisboa, e acho que hámuitos lados positivos, mas penso que tratar dos arruamentos e equipamentos é urgente. Os moradores englobados pelo Plano Especial de Realojamento vivem há cerca de seis anos numa zona que não oferece mobilidade confortável. Com estes dias de chuva é ver as ruas cheias de lama e terra. E as paragens de autocarro continuam sem abrigos.
A ideia não é "chatear" governantes ou SGAL, a ideia é resolver estes problemas com maior celeridade. Não se percebe porque esteve a av. Sérgio Vieira de Melo tanto tempo a ser acabada.
Conhecem a célebre frase "welcome to Portugal", identifica claramente o estado dos arruamentos, vias pedonais e vias rodoviárias da Alta Lisboa. Uma vergonha!!! Com sorte tudo estará ok em 2015.
Por acaso nesta avenida estão a trabalhar diariamente, mas não se justifica este atraso já com as pessoas a viver nos prédios adjacentes.
Eu espero que tudo vá ficando ok enquanto nos locais onde existem residentes. Percebe-se que a construcção da Alta de Lisboa impleque um enorme estaleiro, mas há prioridades que não podem ser descuradas.
A nossa atenção pode pressionar para que tudo vá melhorando. Espero eu.
Pois, acho q nao se trata de ser Portugal ou não. Se bem se lembram, aquando do encerramento da Expo98 e o inicio da construção em massa naquela zona, a maior parte dos arruamentos já estava construida, ou em vias de construção. Por isso, a maior parte dos prédios que estão a vender naquela zona agora, tem arruamentos, árvores, etc. Não depende se é em Portugal ou não, depende da vontade de quem manda.
6 comentários:
Este escola, segundo a SGAL, já foi inaugurada pelo Stanley Ho em Maio...
Espantoso! Eu não quero encontrar apenas os lados negativos da Alta de Lisboa, e acho que hámuitos lados positivos, mas penso que tratar dos arruamentos e equipamentos é urgente. Os moradores englobados pelo Plano Especial de Realojamento vivem há cerca de seis anos numa zona que não oferece mobilidade confortável. Com estes dias de chuva é ver as ruas cheias de lama e terra. E as paragens de autocarro continuam sem abrigos.
A ideia não é "chatear" governantes ou SGAL, a ideia é resolver estes problemas com maior celeridade. Não se percebe porque esteve a av. Sérgio Vieira de Melo tanto tempo a ser acabada.
Conhecem a célebre frase "welcome to Portugal", identifica claramente o estado dos arruamentos, vias pedonais e vias rodoviárias da Alta Lisboa. Uma vergonha!!! Com sorte tudo estará ok em 2015.
Por acaso nesta avenida estão a trabalhar diariamente, mas não se justifica este atraso já com as pessoas a viver nos prédios adjacentes.
Eu espero que tudo vá ficando ok enquanto nos locais onde existem residentes. Percebe-se que a construcção da Alta de Lisboa impleque um enorme estaleiro, mas há prioridades que não podem ser descuradas.
A nossa atenção pode pressionar para que tudo vá melhorando. Espero eu.
Pois, acho q nao se trata de ser Portugal ou não. Se bem se lembram, aquando do encerramento da Expo98 e o inicio da construção em massa naquela zona, a maior parte dos arruamentos já estava construida, ou em vias de construção. Por isso, a maior parte dos prédios que estão a vender naquela zona agora, tem arruamentos, árvores, etc. Não depende se é em Portugal ou não, depende da vontade de quem manda.
Pois...os arruamentos já estavam quase todos terminados devido á EXPO...
O mais "interessante", foi ver a gradual transformação de muitos dos estacionamento e "espaços abertos" existentes em prédios de habitação.
Enviar um comentário