
Caros vizinhos,
Também eu vou passar a ser colaborador neste blog!
Espero poder ser útil na qualidade de habitante da Alta de Lisboa.
Há 1 ano

Caros vizinhos,
Também eu vou passar a ser colaborador neste blog!
Espero poder ser útil na qualidade de habitante da Alta de Lisboa.
Publicado por
Pedro Veiga
às
15:23
8 comentários:
Benvindo Pedro!
Acho uma boa política a união de esforços.
Obrigado, Juan, pelo seu comentário. Eu também acho que o blog assim fica mais interessante!
Bem-vindo Pedro!
fico feliz.
De nada Tiago.
Até acho que há demasiados blogs sobre a Alta.Muitos deviam fundir-se,pois a informação dispersa leva á desinformação.
Não se esqueçam,a união faz a força.
Pelo que vejo o Rodrigo tambem se juntou a nos.
Bom, sendo assim ja somos 4!
Fantastico!
É verdade! :)
Boa! Benvindo Pedro!(e já agora, olá a todos de novo, estive um pouco ausente dos blogs da alta de lisboa).
Fico contente de ver esta junção de pessoas contribuindo para que se continue a discutir e a trazer ao conhecimento de todos as questões de relevo neste novo bocado da cidade em que todos moramos.
Obrigado a todos!
Um abraço.
Enviar um comentário