segunda-feira, 29 de agosto de 2005

Reunião pública da JF do Lumiar, hoje, às 21h

Hoje, segunda feira, dia 29 de Agosto, às 21:00, será realizada mais uma reunião pública do executivo da Junta de Freguesia do Lumiar, local onde os moradores poderão intervir, expor as suas dúvidas, receios, e propor soluções para os problemas.

Relembro que a Alta de Lisboa não está abrangida apenas pela Junta de Freguesia do Lumiar mas também pelas da Charneca e da Ameixoeira. Será importante sabermos a breve termo quando estão marcadas as respectivas reuniões públicas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Que tal correu?

Anónimo disse...

Como possível futura moradora da alta de lisboa, fui ontem à reunião para me inteirar das medidas a serem levadas pela junta de freguesia para a resolução dos problemas que têm sido enunciados pelos moradores.A afluência era fraca, mas as questões foram colocadas ao presidente, tendo este tentado responder na medida do possível.Anunciou que seria lançada a primeira pedra da super-esquadra nos proximos meses. Em relação a criação da associação de moradores, foi de total acordo dando todo o apoio da junta de freguesia, pois seria mais uma instituição a fazer pressão junto dos organismos superiores.
Por isso faço aqui um apelo a todos os moradores interessados em entrarem em contacto com a Carla do blog da AMAL, para que esta se torne realidade.

Anónimo disse...

Onde se toma conhecimento destas reuniões?

Anónimo disse...

são todas as últimas segundas feiras de cada mês