quarta-feira, 27 de julho de 2005

Complexo desportivo cada vez maior!



Está a ser finalizado o campo de treinos do nosso complexo desportivo. Será essencial para a equipa do Recreativo Águias da Musgueira realizar uma boa época!

10 comentários:

Ponto Verde disse...

Pensar Global, Agir local... é esse também o nosso lema, por isso admiramos o vosso trabalho e também vos linkámos. Da nossa parte , para o Viver bem na Alta de Lisboa as melhores saudações pelo trabalho desenvolvido.

Anónimo disse...

Viva o Musgueira!!!
Espero que dali venham muitos jogadores como o grande João Pereira.

Rodrigo Bastos disse...

Eis um belo argumento para os moradores da Alta de Lisboa que gostarem de futebol se juntarem e gritarem pelos "Aguias da Musgueira" :)

Pedro Veiga disse...

Sim, o campo de futebol já se vê! Para quando as piscinas? Alguém sabe?

Anónimo disse...

Onde fica isto???

Anónimo disse...

Na Av. Krus Abecassis, junto ao aeroporto.

Anónimo disse...

O complexo desportivo tambem vai ser utilizado pelo novo clube UDAL-Uniao Desportiva da Alta de Lisboa, que foi recentemente criado e resulta da fusao de dois clubes da zona: o Sporting Clube da Torre e o Clube Desportivo da Charneca. A Junta de Freguesia da Charneca e a CML ajudaram na fusao. Segundo ouvi ha muitos anos que nao havia uma fusao de clubes em Lisboa. A SGAL vai apoiar este novo clube. Estao todos de parabens.

Anónimo disse...

Não sei se já repararam mas o campo de futebol junto ao stand de vendas da SGAL já se encontra em fase de demolição. Era o passo seguinte no prolongamento da Av. Krus Abecassis e essencial também para a segunda fase do Parque Oeste.

Tiago disse...

Caro Diogo,

Procurei informação acerca da Uniao Desportiva da Alta de Lisboa mas não encontrei. Pode diszer-me onde encontrar?

Anónimo disse...

O Clube é muito recente, pelo que penso nao havera muita informaòao disponivel. Talvez o melhor seja contactar os clubes que deram origem à UDAL, ou entao a Junta de Freguesia da Charneca ou a CML-UPAL.