quarta-feira, 29 de junho de 2005

Pedido de informação à Carris

Enquanto aguardo que o meu amigo Luís, um intenso apaixonado por autocarros e eléctricos, escreva um artigo sobre o presente e futuro da Alta de Lisboa quanto às redes de transportes públicos, resolvi, como fiz com o Metro, perguntar directamente à fonte:


Boa noite!

Sou futuro morador na Alta de Lisboa e gostaria de saber quais os planos da Carris quanto ao reforço da sua rede de autocarros nessa zona da cidade.
Gostava também de saber se a estação terminal da Musgueira será desactivada no seguimento do plano de reordenação urbana da Alta de Lisboa.

Muito obrigado pela atenção dispensada,
Tiago


Espero não ter, como fui obrigado com os senhores do Metro, a enviar o mesmo email todos os dias até que se dignassem a responder.

Aqui fica também o link para o site da Carris.

6 comentários:

Inês L. disse...

Não sabia que a paixão do Luís se estendia à escrita. Fiquei curiosa agora!

Pedro Veiga disse...

Também gostaria de saber algo mais acerca das intenções da carris para a Alta.

Tiago,

Este blog está com muita genica, parabéns. Complementa muito aquilo que eu ando a colocar no meu aos poucos e poucos porque tenho falta de tempo!

Tiago disse...

A Carris ainda não respondeu, e assim vou repetir o pedido de informação. Talvez seja mais rápido se todos perguntarmos o mesmo.

Tiago disse...

Não faço ideia se o Luís também tem paixão pela escrita. Penso que para ele escrever este texto que aguardamos ansiosamente, a motivação será a temática e não o suporte literário...

Anónimo disse...

Por acaso também tenho paixão pela escrita, mas tenciono escrever um texto mais informativo que literário sobre esse assunto :-) Se tudo correr bem este fim-de-semana darei notícias.

Luís

Tiago disse...

Obrigado, Luís!