quinta-feira, 5 de março de 2009

Viver é crescer

O Viver está em mudanças e algumas novidades muito giras serão anunciadas em breve. Para já podemos dizer que vamos abandonar o blogger e partir para outra. Já temos um template, giríssimo, que permitirá um acompanhamento das notícias de forma completamente diferente da habitual num blog clássico. Haverá novidades também na redacção, e iniciativas novas que pretendem envolver os leitores.

Uma das alterações que podemos desde já avançar tem a ver com o alojamento dos videos. O Youtube foi bom enquanto durou. Mas o vimeo é uma alternativa com um interface muito bonito, muito mais próximo do que queremos, e não se arma em chato com os direitos de autor dos videos que colocamos.

A melhor prova disso é podermos voltar a exibir um filme que tínhamos passado há umas semanas aqui, mas que o Youtube teimava em bloquear por identificar a banda sonora do Atonement.

5 comentários:

Anónimo disse...

Estou desejosa de ver as novidades!

Viver: responsável, proactivo e consequente, o seu sentido cívico tem sido um contributo fundamental para tornar a Alta um verdadeiro Bairro de Lisboa.

A qualidade e bom gosto dos textos, imagens e músicas, fez do Viver um blog muito agradável de seguir.

"Viver é crescer".
O que aí vem só poderá ser (ainda) melhor.

Parabens!

Anónimo disse...

Finalmente vejo o video com musica. Lindo!

miguel santos disse...

Muito bonito!

Nuno Freire disse...

Tiago,

mantenham a "feed" RSS nesse novo site para que eu e outros que usamos agregadores de notícias possamos continuar a seguir as novidades.

Obrigado,

Nuno

Tiago disse...

Amigos,

Obrigado pelo apoio e confiança.

O novo Viver não vai perder nenhuma dessas coisas que dão jeito. Espero que seja uma experiência ainda melhor para todos, os que escrevem e os que lêem.