sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

NoPants! Sábado às 15h em Lisboa


O ImprovLisboa é um grupo informal urbano centrado em Lisboa cujo objectivo é causar situações inofensivas de caos e alegria, despertando sorrisos no dia cinzento da cidade. A última grande missão pública foi o Pillow Fight Club, uma guerra de almofadas amigável que reuniu mais de 200 pessoas na Alameda Afonso Henriques.

Fizeram também uma cena gira, de juntar um grupo de pessoas que congelou o movimento durante 5 minutos numa loja de uma centro comercial, para gáudio dos empregados e terror dos encarregados. Muitos devem conhecer este video alusivo a uma iniciativa semelhante na Grand Central Station em New York.



Mas amanhã o desafio é outro: fazer um trajecto de metro, desde a estação de Telheiras, sem calças. A ideia não é chocar nem fazer figura de parvo, mas encarnar a situação com a mesma normalidade como se fossem de calças. As regras estão todas explicadas aqui, e o encontro marcado para as 15h. Mais uma vez, em New York foi assim:



3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tiago disse...

Já aqui foi dito várias vezes para não fazerem copy paste integral de artigos nos comentários mas colocar o respectivo link. Se quiserem acrescentar uma ou outra consideração pessoal que considerem valer a pena partilhar com o resto do mundo podem estar à vontade.

Permita-me por isso apagar o comentário anterior e publicar o link abaixo. Ora com licença.

Tiago disse...

http://oinsurgente.org/2009/01/11/os-maluquinhos-das-causas/