segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

JUDO NA ALTA DE LISBOA


A Pista de Atletismo está a ganhar vida e não é só com o “atletismo”.

O Projecto “Judo na Alta de Lisboa” iniciou actividade na Pista de Atletismo Prof. Moniz Pereira em Setembro de 2008, oferecendo aulas de Judo a quem viva na Alta de Lisboa e queira experimentar e praticar a modalidade.

O projecto, iniciado no ano lectivo de 2007/08, funciona também diariamente nos três Agrupamentos de Escolas – Alto do Lumiar, Lindley Cintra e Pintor Almada Negreiros -, e conta já com pouco mais de 500 crianças e jovens da Alta de Lisboa, com idades compreendidas entre os 3 e os 18 anos.

Este projecto é promovido pelo Judo Clube de Lisboa, Associação de Residentes do Alto do Lumiar e pelas Escolas, contando com o apoio da Comissão Nacional da UNESCO, Câmara de Lisboa, K’CIDADE, GEBALIS, Sociedade Gestora da Alta de Lisboa e os patrocínios da Junta de Freguesia do Lumiar, CarrisTur e SFJAM Noris.

Deste modo, estão convidados todos os moradores da Alta de Lisboa a experimentar e/ou a praticar a modalidade no local onde vivem a preços muito convidativos!


[recebido por email do K'Cidade]

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom Dia, aproveito a oportunidade para sugerir um olhar rápido para um dos aspectos do trabalho que o "Judo na Alta de Lisboa" tem vindo a desenvolver com crianças e jovens da Alta de Lisboa: http://www.kcidade.com/index.php?option=com_content&task=view&id=211&Itemid=1

João Queiroz

Anónimo disse...

Este é um claro exemplo de mais um sucesso na Alta de Lisboa. Quando todos se juntam com um objectivo comum até se consegue materializar algo de positivo para a nossa comunidade.

Parabéns a todos e quero dar um em especial ao João Tito!

De quem está "longe e perto"...

Abraços
Rodrigo Bastos